Já vos aconteceu? E se tiveram medo ou acharam engraçado?

elas perguntam
21 17
eles respondem
16/01/2022 07h45
Pra entregar folhetos, pra pedir informações, pedir horas, etc
30/12/2021 14h28
Sim, 3 vezes, foi normal
30/12/2021 14h29
Por funcionários de uma clínica odontológica, e fiquei puto pq um dos funcionários chegou muito perto de mim parecendo que queria me ameaçar ou algo do tipo, esse com certeza não teve treinamento algum
30/12/2021 14h31
Pela polícia?
Nunca levei enquadro, só fui xingado uma vez por um kkk.
16/01/2022 07h37
já fui assaltado, já fui xavecado, já fui revistado.
anônimo
24/08/2022 20h06
Nunca me aconteceu
anônimo
24/08/2022 20h21
Sim levaram minha carteira e celular
anônimo
14/09/2022 21h14
Sim
anônimo
27/12/2021 13h45
Pela polícia nunca fui
anônimo
27/12/2021 13h31
Só em Blitz policial de Rotina pra fazer o teste do Bafômetro.
27/12/2021 13h31
Duas vezes no msm dia pela polícia. Ainda bem q estava com os documentos
anônimo
27/12/2021 13h32
Não.
27/12/2021 13h33
algumas vezes, eu estava com alguns amigos. Como eu era jovem eu ficava um pouco com medo de levar uma surra, até pq havia motivo pra isso.
27/12/2021 13h34
Nunca me ocorreu.
anônimo
27/12/2021 13h35
Policia né
Normal
anônimo
27/12/2021 13h30
Só pela polícia, duas vezes.
anônimo
27/12/2021 13h49
Sim, bandidos me abordaram, eles colocaram uma arma na minha cara e pediram meu celular. Eu achei bastante engraçado, comecei instantaneamente a gargalhar.
27/12/2021 14h28
Eu matai a pessoa quando aconteceu.
anônimo
27/12/2021 14h30
Nunca
elas respondem
anônima
16/01/2022 07h44
Incontáveis vezes, na maioria, quando um cara lindo passava, eu dava uma encaradinha bem safada e em seguida ele vinha atras....muitos ficantes e namorados lindos e gostosos consegui assim. Homem é que nem cachorro viaralata, só dá uma olhadinha e já vem correndo atras.
16/01/2022 07h56
Abordada na rua
Na maioria foram

-Pessoas a perguntar onde fica tal sítio.
-Testemunhas de Jeová.
-Perguntarem as horas.

Uma vez quando eu frequentava aulas a noite (foi só por um ano) duas mulheres vieram falar cmg em português meio "cagado" e começamos a falar inglês. E eu a achar "tarde a noite, querem ver se me tiram os órgãos" ou "querem saber onde ficam os bares". Só que eu nem saio, e eram tp 10:30 horas e é estranho estarem duas pessoas a perdir informações num local escuro e numa hora que todos vão jantar.

Dps pela conversa descobri que queriam q eu fosse para a religião delas. E eu levei onde elas pediram e fui embora pq tava com pressa e elas pareciam meias loucas.
24/08/2022 20h17
Já sim! Eu sou muito tímida, costumo fugir de quem eu acho que vai me abordar kkk Fujo da frente de cursos, consultórios de odontologia, óticas, de igrejas. Só não dá pra fugir quando as pessoas pedem informações ou perguntam as horas.
27/12/2021 13h47
Uma vez que eu e uns meninos tínhamos pulado o muro de uma escola pra pegar a bola que caiu lá dentro, mas quando eu expliquei pro policial ele nem ligou, provavelmente por eu ser menina kkkkk
anônima
30/12/2021 14h27
Sim, pela polícia.
16/01/2022 07h51
Abordada por quem?
16/01/2022 07h52
Só tive medo no aeroporto por ser ambiente fechado, sem testemunhas e pelo cenário. Eu estava no portão de embarque, após ter passado pela imigração e raio X, retornando para o meu país, sem nenhum comportamento suspeito e o agente que caminhava pela área, retornou e resolveu do nada me revistar. Chamei minha amiga como testemunha, que acabou sendo revistada também. Depois ficou meu amiguinho porque eu estava levando uns temperos típicos para casa. Aí comentou, gostoso, né?
Eu fiquei com medo porque foi nitidamente discriminatório, eu não estava em meu país e se ele quisesse colocar qualquer coisa em minha bolsa, seria a minha palavra contra a dele. É uma bosta. Foi no aeroporto de Lima, Peru.

No aeroporto do Cambodja, o agente de imigração me pediu propina para devolver meu passaporte após carimbar a entrada, fingi que meu inglês era ruim e não estava entendendo. Todos os agentes ao lado ouvindo e ninguém se mete. Ganhei pelo cansaço, mas outros turistas devem pagar taxa extra de ingresso.

Aqui no Brasil, as abordagens policiais foram normais e coerentes, pois meu carro era da cor dos demais abordados etc. Teve uma vez que o PM me cantou, eu respondi que estava muito cansada, se ele já havia terminado de fazer a apuração dele e se poderia devolver minha CNH. Ele ficou desconcertado e me devolveu. E eu era militar na época, saindo de serviço. Nem isso o cara respeita.

Assalto, o motoqueiro pediu meu celular por favor. Não curtiu e devolveu. Foi um assalto educado.

No outro, dois pivetes pediram dinheiro na moral, senão iriam me cortar todinha com estilete de colégio. Ainda esperaram eu procurar R$5 na bolsa porque meu dinheiro estava inteiro e o que eu tinha trocado, paguei um lanche para uma guria desconhecida na rodoviária, que havia perdido o ônibus. Eles ficaram me vendo mexer nas notas de R$50 e ficaram com os R$5. Depois eu me lembrei e fiquei rindo. A-hahaha!
24/08/2022 20h06
Não.
anônima
24/08/2022 20h20
Já fui.
anônima
24/08/2022 20h28
Não.
anônima
14/09/2022 21h15
Sim, eu fiquei meio assustada
anônima
14/09/2022 21h30
Sim. Uma moça que entregava folheto sobre empréstimo, ela toda com vergonha para falar comigo. Perguntou se eu era Jornalista, pois eu estava de roupa social, blaiser e bem maquiada. Kjkkk
anônima
27/12/2021 13h45
Abordados por quem?
27/12/2021 13h46
Horrivel comecei a chora
27/12/2021 13h49
Não entendi.
anônima
27/12/2021 13h56
Eu dei muita risada.
anônima
30/12/2021 14h26
Não