Se ele tiver gostando de mim, mas não tem coragem para admitir, nas férias da faculdade poderá me esquecer por causa do tempo, distância e falta de contato?

elas perguntam
1 0
eles respondem
10/12/2016 16h13
Se tiver gostando não vai esquecer assim fácil, dependendo do que aconteça nas férias vc pode diminuir de importância p ele, ou ele pode até sentir saudade, tudo depende. Mas vc quer que ele esqueça ou não?