Pergunta qqer coisa, se tiver um tempinho sem se falar, começa perguntando se está td bem e talz. Se houver interesse dos dois, pouco importa como puxam assunto. O que vale mais é atitude e a indireta que tu ainda tá interessada.
anônimo
10/12/2016 16h32
E aí fulano bom de fica...será que vc também é bom de pica?
elas respondem
anônima
10/12/2016 16h38
Vem aqui em casa, estou sozinha!!!
10/12/2016 16h06
N adianta tem q ter interesse os dois, eu tb as vezes gosto de alguns mas se n me chamam eu n corro atrás...
Espera ele te chamar se passar quase um mês e q ele quer sexo
anônima
10/12/2016 16h50
Eu não chamaria.