Por exemplo cobra kai ninguém sabe lutar de verdade é uma animação parecido Chapolin kkkkkkkkk, TB filmes de luta tá miserento demais. Cadê o estilo de Jackie Chan, Jet Li um Van Daeme, um boxe como do Rocky Balboa o filme do Apolo Creed é uma vergonha.

Um bando de atores fajutos fazendo filme de luta sendo que não sabe nem lutar e aprende as coisas na hora das gravações de última hora fazendo cenas xexelentas.

FILME DE LUTA NÃO É PRA QUALQUER UM NÃO A PESSOA TEM QUE SABER GINÁSTICA OLÍMPICA PRA PIRUETAR NO AR, SABER TAEKWONDO, KUNG FU KARATE SHOTOKAN
É isso

Olha isso

Agora olha pra essas vergonhas

eles perguntam
1 8
elas respondem
27/12/2021 14h51
Mas tbm, vc pega filme de sessão da tarde pra comparar, claro q vai ser péssimo. pega shang chi pra ver se n é bom
eles respondem
anônimo
27/12/2021 14h43
Os atores de hoje em dia são todos mariquinhas. Para agradar justamente essa geração 95 - 2000 composta por homens estrogenados. Antigamente tinham homens másculos que sabiam fazer bons filmes de lutas.
anônimo
27/12/2021 14h43
Eu gostei do filme do Apollo (sou muito fã do Rocky) mas vc tem razão, filme de luta de qualidade está em falta, há muito tempo
27/12/2021 14h45
É rapaz, nada é como antes. NADA!!
anônimo
27/12/2021 14h45
Não assisto muitos filmes de luta.
anônimo
27/12/2021 14h46
Tem uns filmes de luta coreanos q os caras lutam muito.
Assiste: a noite nos persegue
27/12/2021 14h49
Brother, mas as lutas na vida real são as coisas mais ridículas, o pessoal todo torto fazendo nada com nada. Então algo minimamente sincronizado nos filmes é legal.

Estilo Jackie Chan e Jet Li eu já acho artificial demais.
27/12/2021 14h52
Eu faço artes marciais há 9 anos e de lá pra cá não vejo mais graça em filmes de luta... Gosto do Rocky pela lição de vida que a história traz, mas se 2 lutadores fizessem uma luta daquele jeito, acabaria em morte.

Não se tem filmes bons de artes marciais pq as lutas são monótonas para o ritmo do cinema, muito estudo, estratégia, o que importa é vencer e não dar espetáculo... O melhorzinho é o MMA e mesmo assim são menos de 10% das lutas. Eu hoje assisto filmes de luta que nem um físico assistindo filme de ficção científica, só achando os erros e absurdos.