Como passar segurança? Como fazer ela se sentir bem? Confortável? Infelizmente sou inseguro e pela primeira vez aconteceu o que não queria, eu broxei na hora h e decepcionei ela pq sou inseguro, quero melhorar podem me ajudar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
27/12/2021 15h25
Como sabe que a decepcionou?
Mulher é mais compreensiva do pode imaginar
eles respondem
anônimo
27/12/2021 15h22
Primeira coisa é parar de achar que precisa demonstrar alguma coisa.
Vc não é segurança dela.
Ela pediu pra se sentir segura com você?
Ela disse que não está confortável?
A melhor pessoa pra te falar como a relação pode ser melhor é sua namorada.
Se vc não a ouve pode ter certeza que tem alguém ouvindo e fazendo coisas que agradam a ela
27/12/2021 15h18
Tenha dinheiro = segurança