Por exemplo: você está abrindo uma empresa e manda as coisas que está comprando, criando e ela nem se interessa/pergunta sobre

eles perguntam
5 6
elas respondem
27/12/2021 15h23
Se a pessoa não dá atenção significa que não quer ir muito fundo.
anônima
27/12/2021 15h28
É seu trabalho não o dela, talvez ela não entenda nada disso ai
27/12/2021 15h30
eu notaria q ela nao se importa, e ta tudo bem. em um relacionamento as vezes vai ter coisas q nao vai ser de agrado um do outro. só resta aceitar.
anônima
27/12/2021 15h26
Começo a não ligar para as coisas dele
27/12/2021 16h01
O projeto é seu e não, dela.
O que você pode fazer é dizer cordialmente a ela que se sente incomodado por ela não comentar nada e que a opinião dela é muito importante para você. Qu apesar do negócio ser só seu, é algo novo na sua vida e você gostaria que ela fosse mais presente te perguntando detalhes, opinando se gostou ou não, pois te dá sensação de segurança nesse momento tão único, que vc deseja dividir com ela como sua parceira.

Se é tão relevante para vc, informe a ela isso que vc sente. A vida de casal se resolve com diálogo.
As pessoas são diferentes, se criarmos a expectativa do outro agir como nós agiríamos, o resultado será frustrante. Sinalize mais, amigavelmente, sem DR, com jeitinho e assim, vcs vão se ajustando como cúmplices em tudo.
eles respondem
anônimo
27/12/2021 15h22
Chamaria pra conversar
anônimo
27/12/2021 15h23
Haja saco também né
Quer que ela escreva uma cartinha também?
27/12/2021 15h23
Achei q era pênis
anônimo
27/12/2021 15h23
Acharia bom. Quanto menos se intrometer nos meus negócios, melhor.
27/12/2021 15h28
Casa com ela.
27/12/2021 15h48
São poucas mulheres que tem uma visão futurista de negócios. é difícil encontrar uma com a mesma visão que a sua, ela vai começar notar quando as coisas tiverem crescendo e vc tiver muito ocupado. sempre é assim, eu passo por isso, mas aqui é pq meu trampo é com uma área nada ver com a da minha mulher por isso ela nem tem tanta curiosidade .. ela só percebe quando eu começo sair, e pra eventos grandes etc