Tenho a impressão que as mulheres jovens e inteligentes de hoje em dia não querem mais relacionamento tradicional. Não querem ter filhos porque o custo de manter uma criança é alto, ou por questões de política ou filosófica. Não querem casar por ser contra a igreja... Quanto mais inteligente e instruída é, menos elas querem manter laços monogâmicos e tradicionais com alguém. Eu poderia ir em uma favela qualquer e arrumar uma mulher qualquer que me daria filhos, casamento, mas qual aspiração teria num relacionamento cujas classes intelectuais e financeiras são tão distantes? Mulher inteligente de hoje em dia acha que não ter filho é sinônimo de liberdade... Estou com 24 de idade e com bastante vontade de ter uma família.

eles perguntam
16 10
elas respondem
27/12/2021 16h13
"Eu poderia ir em uma favela qualquer e arrumar uma mulher qualquer que me daria filhos, casamento, mas qual aspiração teria num relacionamento cujas classes intelectuais e financeiras são tão distantes?"

Como dizem aqui: repare a peste!
Quem é você para dizer que mulheres - moradoras de áreas de periferia são menos intelectuais que outras classes?
Você não tem vergonha de afirmar que lá conseguiria uma mulher? Tem sim, mulheres com pouco estudo, mas nem todas iriam se sujeitariam a ser mães de filhos seus!
28/12/2021 02h03
Fico feliz que não esteja conseguindo perpetuar os seus genes.
Obrigada, seleção natural.
28/12/2021 01h29
Vai dar abundinha e para de encher o saco
27/12/2021 15h35
Não é difícil de achar.
Talvez você esteja procurando nos lugares errados.
27/12/2021 15h38
Conhecendo pessoas e conversando q vc encontra. Realmente mt gnt n quer mais ter filho, mas ainda existe garotas queiram sim.
anônima
28/12/2021 01h30
Vc é ridículo haha nao consegue ninguém pq é chato.
27/12/2021 15h36
Conversa com aquela mulher q quer engravidar de propósito do marido dela mkkkk https://elaele.com.br/q/457996-quero-ter-filho-meu-namorado-errado-eu-omitir
anônima
28/12/2021 01h29
Eu acho que você ta muito novo ainda e que nem muito o que acontecer, no tempo certo você encontra alguém compatível com vc. Boa sorte.
anônima
27/12/2021 15h39
Eu não quero casar e ter filhos e sou burra. '-'
anônima
27/12/2021 15h33
Caramba, eu conheço um monte que se enquadra nessa categoria. Certamente você está procurando nos lugares errados.
anônima
27/12/2021 15h31
Não é muito difícil de achar. Creio eu.
anônima
27/12/2021 15h43
"não ter filho é sinônimo de liberdade... "

E realmente é uma liberdade, é a melhor coisa do mundo não ter filhos. Ter eles também pode ser bom mas dá raiva demais, vontade de matar eles e morrer
27/12/2021 15h33
Não sei
28/12/2021 02h01
Eu gostaria de me casar e ter filhos.
Tenho praticamente 9 anos pra isso mas se não acontecer, tudo bem. A vida é bem mais que isso.
Relaxa, você ainda é muito novo e tem tempo para encontrar alguém legal e conseguir a sua tão sonhada família.
anônima
10/03/2022 19h50
Você quer seu colega da faculdade
10/03/2022 19h56
Se fosse inteligente tbm n iria querer filhos. São umas graças até não serem mais. Eu queria mt a um tempo atrás, ainda quero, mas parei para pensar e tem outras coisas que desejo mais.
eles respondem
anônimo
27/12/2021 15h47
Você transa de costas, cara. Curte homens, pênis. Tá querendo enganar quem?
Segundo, não inferiorize as mulheres da favela, seu desgraçado.
28/12/2021 01h26
Seu amigo de 20 cm te deu o toco? huahuahua
27/12/2021 15h49
Nenhuma quer mais isso mano! as meninas aqui do grupo dizem que é fácil encontrar, só se for no imaginário na cabeça delas.
anônimo
28/12/2021 01h50
Acho que você homossexual, amigo. Mas isso é normal na sociedade atual....
https://elaele.com.br/q/439581-estou-desejos-meu-colega-faculdade-que-devo-fazer
Aconselho que se assuma, melhor do que tentar viver sendo o que não é.
Boa noite...
27/12/2021 15h32
Aqui no site.
27/12/2021 15h34
O progressimo que destruí a sociedade, a família é a base dela, então ela botam na cabeça das girls que não ter filhos é bom, cool, legal etc..
O aborto é outra armadilha, destruí a natalidade, desperdiça potencial, etc..
A família tradicional é a principal inimiga dele.
27/12/2021 15h48
Elas dizem não querer, mas amigo, hora ou outra o relógio biológico bate
28/12/2021 01h27
Esse tipo não existe mais.
anônimo
27/12/2021 15h39
O golpe tá ai
anônimo
28/12/2021 01h52
Em uma sauna gay