Quando vamos por cima da mina papai e mamãe e ela vai pedindo com mais e mais força, como vcs fazem pra controlar a respiração e os batimentos cardíacos? Eu com 5 minutos começo a sentir o peito doer no ritmo mais acelerado e os braços cansam rápido demais… os caras que aguentam mais, como fazem pra manter uma respiração boa pra não cansar e nada assim ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
27/12/2021 15h49
faz umas corridas básicas todo dia e abdominal vai ajudar bastante. principalmente abdominal pq na hora a mina não quer saber se tá doendo kkkk é foda viu
27/12/2021 15h34
Praticar exercícios físicos e o método wimwolf, algo assim sla
27/12/2021 15h59
Vá malhar para aumentar a resistência física.