1.15K  27/12/2021 16h13

Ela realizou umas fantasias minhas, fez cosplay, striptease, meio estranho mas fez kk, e foi ótimo. Agora ela me pediu pra fzr inversão de papéis, n tenho preconceito, mas cara, deve ser uma tortura. Tô em uma posição difícil, vc faria?

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
27/12/2021 16h11
Que fake
anônima
27/12/2021 15h46
"cara, deve ser uma tortura."
É nada.
O ponto g do homem é na próstata, vai fundo.
27/12/2021 15h52
Agr dá o cuzinho… n sei pq homem pensa q a mulher vai maltratar ele, é só usar bastante lubrificante ué.
eles respondem
anônimo
27/12/2021 15h59
caraca, ela faz uma dança e coloca uma roupa diferenciada, daí por parte dela pede pra colocar uma fucking p* de borracha em vc?

Desproporcional isso aí...

Acho que vcs deveriam conversar se tu se sente desconfortavel.
anônimo
27/12/2021 15h52
Eu faria de boa , pois para mim entre 4 paredes vale tudo.
27/12/2021 15h46
Tente com um consolo pequeno e muito lubrificante
anônimo
27/12/2021 15h46
Depois disso é travesti pra la
27/12/2021 15h51
Eu não aceitaria

É estranho isso...
anônimo
27/12/2021 16h01
Se ela comprar o Pinto de Borracha do Kid Bengala vc vai tá ferrado kkk

Brincadeiras a parte, penetração anal quando bem feita é prazeroso demais, a maioria dos héteros que experimentam nunca mais querem deixar de mão essa "Modalidade" kkk
27/12/2021 16h03
Ué, bem simples:
Se você acha que pode vir a gostar ou está disposto a experimentar, faz. Se não, não faz.
Não tem muito segredo.
anônimo
27/12/2021 16h04
se for viado vai adora, agora se for macho, vai mandar ela pra puta que o pariu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
27/12/2021 16h05
FuUuuDeuuuu! Kkkk
anônimo
27/12/2021 16h10
Meu primo mais velho, ele tem cerca de 8 anos mais velho q eu (algo assim) qnd eu ia passar as férias na casa da minha tia com minha mãe, ai enchia a casa ia bastante gente msm inclusive ele e então n me pergunte como mas o assunto chegava em punheta qnd eu tinha 15 anos +- e ele falava pra bater uma com o Dedo No Cu que era maravilhoso, até hoje eu n o fiz, pq enfim né cara q caralho de conselho é esse kkkkkk, mas ele é homem tem 2 filhas é casado, etc. O q eu quero dizer é q msm q vc leve no cu kkkkkkkkkkk algo q a mim nunca ocorrerá n importa o q aconteça, e vc deixe de ser tão macho qnt eu, mas msm assim vc ainda poderá se considerar homem, então vai fundo parceiro, só vai ficar um pouco bicha, mas tirando isso só vai kkkkk.
anônimo
27/12/2021 16h13
É realmente uma posição bem difícil