17.8K  20/01/2019 14h19

Vi uma resposta que o cara dizia que o sonho de todo homen é ser o primeiro na vida de uma mulher, "principalmente se for o primeiro de tudo" Beijo e sexo, isso é verdade, se for, poderiam me explicar porque? O que faz de uma mulher sonsa que não sabe fazer nada na cama uma deusa só porque nunca teve relação com homen nenhum?
Não seria melhor já pegar a mulher experiente que já teve vários e que entende do assunto? Que não vai ficar de freirinha, sem deixar vocês passar a mãe e tal.

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
10/12/2016 16h31
Eu quero ser o melhor na vida dela.
30/03/2017 02h24
Ser o primeiro dá mina tem um mérito sim. Não sei o porquê, mas é muito bom saber que tudo que ela tá experimentando com você, é pela primeira vez e com você.
anônimo
30/03/2017 11h06
''Não seria melhor já pegar a mulher experiente que já teve vários e que entende do assunto?'' - Não.
anônimo
10/12/2016 16h34
Pra curtir a mulher mais experiente é até melhor, agora eu gostaria muito de me casar com uma mulher que não teve outros antes de
Mim, fora que pegar uma mulher inocente e inexperiente da um tesao da porra. Saber que vc tá ensinado que tá sendo o primeiro é bom de mais. Até quando elas não deixam vc passar a mão é bom por que você fica com mais vontade ainda.
anônimo
30/03/2017 10h25
Não ligo de ser o primeiro, quero ser apenas inesquecível.
anônimo
20/01/2019 08h42
Melhor ser inesquecível
20/01/2019 14h09
Geralmente essas experientes só são procuradas pra ter apenas um lance. O fato de pensar em ficar, namorar e casar com mulher virgem é a inexperiência, e por ser inexperiente, n teriam vícios, traumas, ideologias, coisas q podem prejudicar, e realmente isso tem um fundo de vdd, conversando com os 2 tipos vc nota diferença. E tbm o fato de vc ser o primeiro, afinal nunca quis ser o primeiro em nd n ? Só pelo fato deles quererem ser primeiro em algo, já mostra q n se contentam com segundo lugar, mas cada um decide o melhor pra si certo. E sim tenho vontade, geralmente são ótimas pessoas.
anônimo
10/12/2016 16h50
eu não ligo se ela nao for virgem , eu nem pergunto isso , eu só no caso pergunto antes de namorar a garota, pergunto se o pai ta vivo , pq geralmente o pai é chato pra *$%*&$* pra permitir a filha namorar o carinha .
anônimo
20/01/2019 08h35
Só tive essa vontade irracional, com a mulher que eu amo.
30/03/2017 02h33
po, eu nao. esse cara falou merda. tem mt cara q é assim, pra mim é falta de cabeça, necessidade de provar alguma coisa. mt melhor transar com uma q já tenha mais experiencia, pressão é menor e o sexo é melhor.
20/01/2019 01h14
Ah, sai fora. não tenho paciência nem tempo pra ficar ensinando, ou pra encanações de virgem. Prefiro mulheres experientes. se ela fica com você, é porque você é o melhor de todos que ela teve. O resto é ego de caras inseguros.
03/07/2018 20h20
Na verdade apenas homens inseguros desejam isso, o sexo com mulheres mais experientes é muito melhor, fora que te dão menos dor de cabeça (virgens são osso).
anônimo
20/01/2019 13h06
Não ligo pra isso e nem faço questão...
anônimo
20/01/2019 14h19
A partir daí surgiu a frase "Essa é pra casar"

A mulher experiênte serve para "Foder" gostoso. .. isso já basta prá ambas as partes.
elas respondem
anônima
26/11/2018 12h31
"vai ficar de freirinha, sem deixar vocês passar a mãe e tal." hahaha as "santinhas" podem surpreender
anônima
20/01/2019 12h19
Isso não existe mais. Hoje em dia, ninguém valoriza mais isso de virgindade, e a maioria dos homens correm de mulheres virgens.
20/01/2019 01h16
Não são todos, mas essa preferência é por elas serem apertadas.
anônima
20/01/2019 13h07
Inveja das virgens aqui.
10/12/2016 16h49
A b* é da mulher e ela faz o que quiser com ela. Acho ridículo quando vejo comentários desse tipo partindo de uma. Só pq a garota é virgem não quer dizer que é sonsa, Santa ou o diabo. Virgindade implica unicamente na existência de um pedacinho de pele.

" O sonho de todo homen é ser o primeiro na vida de uma mulher... "
Deve ser muito triste viver com base nos "sonhos" alheios (sonho bem tosco, por sinal. Prefiro distância desse tipo)
anônima
10/12/2016 16h42
Observando