Uma vez cobrei atenção dele, por ele mal conversar comigo durante o dia e ser frio, ele não gostou e disse que não cobra nada de mim, portanto, não deveria cobrar dele. Esses dias na casa dele, eu estava sorrindo olhando para o celular, ele me perguntou se eu estava conversando com a minha mãe, eu disse que não, depois perguntou se eu estava mandando feliz Natal para as amigas, eu disse que era mais ou menos isso. No outro dia, ocorreu a mesma coisa, e ele perguntou com quem eu estava falando, reclamou que eu estava distante dele no sofá...e logo depois, desabafou comigo, dizendo que ficava se questionando se eu estava falando com outro garoto, e depois até falou sobre aliança de namoro, que era algo que ele já tinha dito antes que não queria por achar que estava muito cedo (eu queria)..

As pessoas só te valorizam quando sentem a possibilidade de te perder =(

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
27/12/2021 15h58
Perder o que se a gente nasce pelado
Tá se achando demais
anônimo
27/12/2021 16h06
Primeiro, homem não é muito de conversas banais, cotidiano etc. Ele se sentiu cobrado.
Segundo, você não deu atenção a ele no Natal, pra ficar no celular.

Ele está sendo congruente.
27/12/2021 16h07
Puta papinho mequetrefe de mulher de baixo caráter, que tá procurando desculpas para chifrar o cara.

Não é porque ele não quer ficar o dia inteiro lambendo o seu rabo pelo celular que ele é obrigado a aceitar você de papinho com outros caras ao mesmo tempo que deixa de dar atenção à ele nos momentos em que ele pode te dar atenção.

Se eu fosse ele, e descobrisse que era homem mesmo, era término na hora. Falta de maturidade do caralho.
27/12/2021 16h08
Mais e aí estava falando com outro garoto neh rs kkk
Zueiraaaaaa
Ele só ficou inseguro, talvez valorize sua atenção agora
27/12/2021 15h50
Seu namorado é bem otário

Queria eu ser valorizado pelo carinho que dou, poderia até me cobrar atenção
anônimo
27/12/2021 16h02
E quem disse que isso é problema meu?