Eu sei que essa pergunta é no mínimo ESTRANHA vindo de um homem kk. Últimamente estou com dificuldade em ficar com uma mulher e pra fuder estou sem um emprego para pagar uma GP. Namoral, as vezes da raiva esse negócio de conversa, interagir, "conquistar" pra ficar com uma mulher. As vezes penso como seria top se fosse tipo: " Te acho uma maior gracinha, vamo fude !?"

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
27/12/2021 17h55
Homem pode fazer isso também, não precisa mudar de sexo. É só dar o cu sem burocracia. Façam o teste e depois me contem. Pergunta pra sua mãe se vale a pena, ela deve ter experiência.
anônima
27/12/2021 15h55
Não gosto de banalizar sexo pq meu corpo é sagrado, perfeito, puro e meu. Se eu compartilho com um homi, o mínimo que ele poderia fazer é se ajoelhar e dar graças aos céus
27/12/2021 16h04
Elas tão facinho , antigamente é que era dificil que tinha que casar primeiro
27/12/2021 16h45
Achei que já estavam assim.
anônima
27/12/2021 16h49
Eu tava falando sobre isso agora há pouco. Nunca fiz sexo casual, sempre fui certinha e ganhei nada com isso. Tô sempre sozinha. Aos poucos estou mudando, comecei a conversar com vários homens na internet, tô tirando fotos pro Tinder. Por enquanto estou só nas conversas, mas vou partir para encontros e começar a dar pra geral.
eles respondem
27/12/2021 15h54
Para com essa merda mano
27/12/2021 15h56
Não me atrai a ideia de só ficar e não faria isso mesmo que eu tivesse xota
27/12/2021 16h11
Kkkkkk...
Fazer oque fz paste soldado!
Vai pra guerra, você pode perder algumas batalhas mas a guerra não acabou. Avante!
anônimo
27/12/2021 15h58
É mt fácil vc dizer isso cara, é só vc abaixar o padrão e te garanto q tem milhares de gordas e feias q só queriam um cara pra dizer isso a elas, logo, o verdadeira problema é em qm vc está tentando fuder e n no fato das mulheres precisarem ser "conquistadas".
anônimo
27/12/2021 16h44
Mas você pode DAR sem burocracia, a escolha é sua.
27/12/2021 16h00
Parece empresa pra aceitar, quase impossível. Uma exigência atrás da outra.
27/12/2021 16h14
papo de gay da porra
anônimo
27/12/2021 15h56
Imagiram
A gente o quanto é burro
anônimo
27/12/2021 15h57
o minimo de "burocracia" tem que ter, afinal imagine vc engravidar por conta de ter cedido para um zé roela que não tomou nenhum cuidado?

Mas o problema é o exagero com as aprovações e enrolação. Seria legal pararem com isso.
anônimo
27/12/2021 16h12
Se vc tem pau pequeno a burocracia é grande
27/12/2021 22h12
Se você não pode pagar nem uma GP, melhor ficar só mesmo por enquanto cara. E mulher só é difícil assim se vc for muito sem ação.
anônimo
27/12/2021 22h21
Sim