Uma puta ? Eu já vi uns vídeos q os caras falam dessa mulher como se ela fosse uma vagabunda.

Mas sei la pra mim não parece isso q eles falam não.

Eles falam q ela é uma puta interesseira.
Oq tu pensa sobre ?

eles perguntam
7 10
elas respondem
27/12/2021 16h25
Whin só se ****, deveria namorar uma piauiense. Quando se é famoso, deve aparecer todo tipo de gente querendo se fazer de santinha.
A Maria é bonita, aparenta um jeito meigo e doce, assim como, era a Sonsa no início do relacionamento. Uma pessoa que não gosta de exposição, não tiraria uma foto com o bico dos seios aparecendo na roupa e ainda mais publicado nas redes sociais.
Não há problema nenhum em não usar sutiã, as mulheres sabem o quanto é um alívio sem, mas sabemos também que é melhor evitar infortúnios.
27/12/2021 16h18
A vida dos famosos muito me interessa...sqn.
Nunca nem vi, eles que fiquem com seus joguinhos midiáticos.
27/12/2021 16h27
Com relação ao Whindersson, sempre vão falar que a mulher é interesseira e/ou que o Whindersson é tóxico e precisa se tratar antes de se relacionar.

Os coitado não podem nem ser feliz
anônima
27/12/2021 16h19
Pessoal gosta muito de falar da vida dos outros, ela não parece nada interesseira e ali existe um sentimento verdadeiro sim
anônima
27/12/2021 16h15
Me parece uma boa moça, de família, ao meu ver ela gostava do Winderson sim!
27/12/2021 16h49
O que eu penso sobre isso? Os padrões de entretenimento mudaram e consequentemente, os temas de interesse também.

Antigamente, pobre não discutia essas coisas. O máximo de fofoca, ocorria entre as mulheres adultas com a saudosa Juju do Show do Antônio Carlos. As adolescentes liam revistas como Boa Forma com dicas de penteado , dieta e beleza em geral; Capricho e similares com cartazes dos artistas preferidos e testes de amor e personalidade. A gente não se ligava em fofoca de famosos. Novela era coisa das idosas. Os homens adultos não assistiam novela nem os rapazes jovens comentavam sobre assuntos de artistas. Homem discutia na minha frente sobre música, sobre um show, um filme, nunca, mas nunca sobre a vida pessoal do artista.

Assim que comecei a estagiar, aos 16 anos, eu lia Você S/A para compreender o mercado de trabalho. Quando eu ia ao cabeleireiro, eu lia Quem e Caras antigas para passar o tempo e depois, passei a levar minhas folhinhas para estudar para concurso. E ainda fingia que estava dormindo durante o procedimento, para que cabeleireira e clientes não ficassem perguntando da minha vida.

Com o advento da internet, extinção dos periódicos impressos e supressão da rádio, vejo homens noveleiros e interessados em fofocas, idosas acompanhando programas de fofoca na TV, jovens acompanhando influenciadores digitais na internet, população em geral espionando confinamentos televisivos. Acho tudo muito estranho, pois eu não acompanhei esses novos padrões culturais.

Sobre o caráter das Windernunas, não acho nada. Ele que revise os critérios de seleção dele. O namoro serve justamente para verificarmos se há compatibilidade de valores. A pessoa sempre dá sinais de quem ela é. O ser humano é que se deixa enganar por carência, por só olhar a aparência etc. O primeiro erro até entendo como ingenuidade, já a repetição da má escolha, não acredito em dedo podre. Acredito em precipitação, imaturidade e inversão da escala de valores.
anônima
27/12/2021 18h14
Quem não presta é ele que cheira pó
eles respondem
anônimo
27/12/2021 16h17
Ela é boa pessoa sim, assim como a Luiza sonza tbm é, o Whindersson tem pinto pequeno e não é bom de cama segundo as duas aí fica difícil manter o relacionamento
27/12/2021 16h29
Não acompanho a vida dos famosos, mas evito fazer julgamentos como esse.
27/12/2021 16h16
Não sei nada dela e nem sobre a vida do Whindersson
27/12/2021 16h15
Não gosto dele acho sem graça e patético não acompanho nada sobre
anônimo
27/12/2021 16h17
Não faço ideia de quem é, mas eu acho que sim
anônimo
27/12/2021 16h23
Tem mulher que presta?
anônimo
27/12/2021 16h15
Como sua mãe te criou?
27/12/2021 18h03
Ela é uma puta vagabunda do caralho.
27/12/2021 18h09
Estou por fora, ele já arrumou outra?