Vou sair hoje, converso com a minha amiga pelo whats e hoje marcamos de nos encontrar em uma festa de amigos.. quero muito ficar com ela, mas sou tímido e não sei qual o assunto conversar até na hora de dar o beijo... conto com a ajuda de todos,ela é muito importante pra mim!!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/12/2016 16h57
Ahhhh que bonitinho
eles respondem
anônimo
10/12/2016 19h59
fale sobre o programa da palmirinha ou de crochê , elas amam isso . fala que a sua mãe sabe tricotar e tals ,ai ela vai falar que a avó ou mae dela tbm faz isso e gostaria de receber um de presente =P
10/12/2016 20h06
Se é sua amiga já fica fácil pois você já deve saber os gostos dela né? Desenrola sobre algo que ela gosta. Ou melhor, tente ser criativo. Quando o cara é bom ele consegue fazer qualquer assunto ser engraçado e/ou interessante. Se esforce pra ser mais sociável. Você vai ficar muito bom de lábia se praticar com frequência.