Eu sou virgem e bv e tenho 23
As vezes parece que estou levando uma vida estranha demais,quando as pessoas sabem o quão pouco eu durmo e quanto tempo estudo e trabalho elas me acham estranha e louca

O problema é que me dá um prazer enorme me matar de estudar e trabalhar
Será que eu tenho algum problema psicológico grave?

elas perguntam
18 8
eles respondem
27/12/2021 16h36
Melhor aproveitar a vida ganhando 10 mil reais por mês do que aproveitar a vida ganhando 2 mil.
Pense nisso.
27/12/2021 17h05
Nunca nei beijei, então esse negócio de curtir a vida é irrelevante
27/12/2021 18h19
Melhor encher a cara.
anônimo
27/12/2021 16h39
23 bv e virgem, não acredito a não ser que a sua religião não permite antes do casamento, se não for religião da sim pra vc estudar trabalhar e se divertir tem que gerenciar melhor o seu tempo.
27/12/2021 16h36
Não, melhor desistir de tudo e continuar flertando com o velho.
anônimo
27/12/2021 16h45
Toda pergunta que vc faz, vc começa dizendo que é virgem e BV com 23 anos, já passou de desespero pra marketing
anônimo
27/12/2021 17h11
Vcs parecem crianças, parece q td user manda a pergunta se ofendendo pra vê se alguém vai dizer comentários como: "vc é mt foda vc n é estranha blá blá blá" é sério q te ajuda em alguma coisa ler tais comentários? Inacreditável.
"O problema é que me dá um prazer enorme me matar de estudar e trabalhar
Será que eu tenho algum problema psicológico grave?"
Sim, vc tem um super problemão, pq n foi no médico ainda? Ai vc conta essa história expetacular q é garantido ele passar diversos remédios, pq isso parece grave msm kkkkk.
anônimo
27/12/2021 16h37
Vc não estudo e muito menos trabalha.
anônimo
27/12/2021 16h36
Remédios
27/12/2021 20h34
Não vale a pena, você precisa ter um equilíbrio, não da pensar no futuro e abrir mão do presente.

Hoje eu também tenho 23 anos, dos meus 18 aos 21 eu vivi focado em estudar e trabalhar, abrir mão de várias coisas, de várias pessoas, de relacionamentos sérios, e no final acabei me arrependendo.

Hoje eu aprendi que isso precisa ter um equilíbrio, eu trabalho, estudo, e também tiro momentos para fazer algo que gosto.
27/12/2021 19h55
Sim, vale a pena! Mas é preciso ter equilíbrio. Por exemplo, se desligar de tudo no domingo a noite e curte um tempo sem fazer nada, ou visitar uma amigo, ir em algum lugar que goste vale a pena para aliviar o estresse da rotina.

Boa sorte, e sucesso na sua trajetória!
27/12/2021 19h49
Quando for mais velha, vai agradecer por todo o esforço que tá fazendo agora. Eu sou que nem vc, tenho 22 anos e tbm trabalho/estudo
anônimo
27/12/2021 19h24
Vale sim, se vc curtir agr só se importando com curtição, festas e sla oq, vc vai ter no futuro? Trabalhe duro agr e curta dps, qnt mais cedo vc planta mais cedo vai colher
anônimo
27/12/2021 17h08
"O problema é que me dá um prazer enorme me matar de estudar e trabalhar"

Então continua,você ganha bem,se continuar consegue se aposentar antes dos 40 e viver uma vida tranquila.
27/12/2021 17h07
Vc é psico-sadomasoquista então se vc tá feliz q mal tem ?
27/12/2021 16h43
Senta na Maria mole do veio
anônimo
27/12/2021 16h38
Mas estudar e trabalhar também é aproveitar a vida.
anônimo
27/12/2021 16h38
tb, não é assim...

Trabalhar e estudar tudo bem, mas vc não vai ter conforto lá pra frente se vc não cuidar da sua saude agora.

Quer começar a aproveitar a vida aos 55 anos, cheia de doenças?
elas respondem
27/12/2021 16h42
Você Já está aproveitando, imagine só acordar num belo dia e perceber que gastou a vida correndo atrás de macho e não fez nada por si mesma...aí sim é fim de carreira.
27/12/2021 16h40
Ter a chance de estudar e trabalhar muito já é um bom proveito da vida. Tendo prazer então, ótimo.
27/12/2021 16h37
DOrmir pouco Não é bom mesmo, digo pra saúde. Até mesmo pros estudos, pq nosso cérebro só "finaliza" gravando o que a gente aprendeu quando a gente descansa.

Mas sobre ser virgem e bv, não acho necessariamente que isso signifique Não curtir a vida.
anônima
27/12/2021 16h38
"Será que eu tenho algum problema psicológico grave?"
O que você tem é vontade de ser alguém na vida
27/12/2021 20h00
Se vc gosta e tá bem assim...continue.

Eu n aguentaria. E quando falo de ter tempo pra si, nem eh pelos outros, eh tipo ter momento p fazer seus hobbies, descansar. Quem te garante q vc vai viver por muito tempo ?

Gnt, a gnt pode se matar pra fazer tudo...mas na hora da morte a última coisa q tu vai pensar é no seu emprego ou faculdade...
27/12/2021 19h55
Não é errado mas acho que devia ter um equilíbro, não precisa se sobrecarregar à ponto de afetar sua saúde.
anônima
27/12/2021 19h53
Eu também sou BV e virgem com 23 anos. Mas no meu caso eu não estudo por cretinagem minha.
27/12/2021 19h51
Eu ja sou formada e trabalho, tenho vida social ativa e sinto falta de estudar, é completamente normal.
Só cuidado para nao deixar vida social e curtir com amigos de lado.