Quase nada...E nenhuma mulher quer nada tbm, não respondem ou respondem "sim" ,"não"...

Não me acho feio

Vou morrer virgem assim, não tenho dinheiro e nem quero ir em garotas de programas pois acho meio humilhante ter que me sujeitar a isso para conseguir sexo e além de não resolver o problema pela ausência de uma mulher

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
27/12/2021 16h56
Qual a sua bio
anônima
27/12/2021 17h02
Tem um Youtuber bonito que fez perfil no Tinder e contou que leva vários vácuos, e o cara é bonito.
Assista!
anônima
27/12/2021 16h47
Não sabe conversar ou elas querem ricos
27/12/2021 16h47
Não leve a serio relacionamento por aplicativo.
27/12/2021 16h48
Pior eu que sou mulher- geralmente é mais fácil- e os caras só curtem e não conversa ou te deixa no vácuo. Curto isso mais não. Você quer penas sexo?
eles respondem
anônimo
27/12/2021 16h53
Pq tu és um pamonha
anônimo
27/12/2021 16h46
Vá para o dinky one
27/12/2021 16h46
Pq vc é chato
anônimo
27/12/2021 16h47
As mulheres que entram no Tinder são todas biscates interesseiras
anônimo
27/12/2021 16h53
Você provavelmente sofre de falta de beleza.
27/12/2021 16h54
Porque é feio e desinteresaante.
anônimo
27/12/2021 17h02
As vezes tu nem é feio, só é mediano.
Os caras tão te zoando mas com eles acontece a mesma coisa ou até pior o tinder não é para caras medianos. É só para homem com beleza acima da média e com uma condição boa salário acima de 10mil ai tu vai pegar tanta mulher.

As mulheres do tinder estão lá só pra conseguir seguidor ou um cara lindo e rico. Tem as mulheres horríveis de feias e as velhas essas querem um namorado.

7 anos atrás entrei no tinder por uma semana e só uma bonitinha apareceu e nem conversou e outras eram muito feias e uma dessas veio dando em cima de mim com tudo, mas a mulher era muito feia e eu deixei ela no vácuo eterno. (Eu não quis dar um fora nela).

Mas eu vi q na vida real era muito mais fácil de ficar com mulher bonita do q no tinder. Por isso eu n procuro na Internet
27/12/2021 18h06
Porque é pobre.