lindos,

semana passada foi meu aniversário. 4 pessoas que eu pensava q era amiga minha, não falaram um simples parabéns. 2 delas amigas de útero e as outras da escola.
fiquei chateada pq elas n tiveram uma consideração comigo pq eu nunca esqueci aniversário de nenhuma das 4. fora que, facebook avisa, postei varias fotos relacionadas ao meu aniversário então foi um pouco difícil de esquecerem.
só queria desabafar. pq acho q foi mta sacanagem delas. eu gostaria muito que as pessoas tivessem a mesma consideração q eu tenho por elas. mas enfim, o que pode ter acontecido p elas n me mandarem msg? vamos especular klkkkkkkk

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/12/2021 17h51
Talvez elas não entraram no face, talvez elas não fizeram questão... Tantas coisas.
27/12/2021 17h56
Não aconteceu nada.
anônimo
27/12/2021 18h29
Amiga de útero, na vdd são placentas
elas respondem
27/12/2021 17h48
Feliz aniversário!
27/12/2021 17h48
Nesse caso apenas tenha a mesma atitude nos aniversários delas e verá a mágica acontecer.