Tão certos, besta e fraco é quem insiste em viver, sendo que a vida é trabalhar e se frustrar
votei em Outra opção (diga)
anônima
27/12/2021 19h04
Precisa ocupar o tempo com algo proveitoso, artes, esportes, educação etc.
votei em Outra opção (diga)
27/12/2021 19h04
Isso.
votei em É depressão, tem que levar para o psicólogo para entender melhor o que se passa
27/12/2021 20h14
Está longe de ser frescura.
votei em É depressão, tem que levar para o psicólogo para entender melhor o que se passa
27/12/2021 21h47
Não é apenas depressão que causa desejo suicida.
Porém o ideal sempre é fazer acompanhamento terapêutico.
votei em Outra opção (diga)
eles respondem
anônimo
27/12/2021 18h51
Só gente burra acha que depressão é frescura.
votei em É depressão, tem que levar para o psicólogo para entender melhor o que se passa
anônimo
27/12/2021 18h52
São adolescentes que estão sendo prejudicados pelo ambiente escolar
votei em Outra opção (diga)
27/12/2021 19h06
Viver é uma escolha individual.
votei em Outra opção (diga)
27/12/2021 20h15
Acontece.
Parece que adolescentes são 80% dos que pensam em tirar a própria vida.
A gente está num mundo com acesso fácil à informação, mas a galera não está conseguindo descobrir nenhum sentido pra vida. Tenso

Mas tomara que a maioria consiga sair dessa encontrando algo...seja algum esporte, filosofia, igreja etc

Se conseguir suportar essa dor por uns 15min o raciocínio volta e é possível pedir ajuda.
anônimo
27/12/2021 18h53
Pode ser depressão
votei em É depressão, tem que levar para o psicólogo para entender melhor o que se passa
anônimo
27/12/2021 18h54
São adolescentes em situação complicada, então precisam de acompanhamento tanto profissional (não só psicólogos, mas psiquiatras podem ser necessários em alguns casos tbm) quanto familiar
votei em É depressão, tem que levar para o psicólogo para entender melhor o que se passa
27/12/2021 18h59
Tenho as vezes
votei em É depressão, tem que levar para o psicólogo para entender melhor o que se passa
anônimo
27/12/2021 19h01
Depressão é coisa seria
votei em É depressão, tem que levar para o psicólogo para entender melhor o que se passa
27/12/2021 19h01
"tenho dó dos gatos que tem 7 vidas, eu tenho apenas uma e ja não estou aguentando mais"
votei em É depressão, tem que levar para o psicólogo para entender melhor o que se passa
27/12/2021 19h03
Óbvio
votei em É depressão, tem que levar para o psicólogo para entender melhor o que se passa
27/12/2021 20h11
É tudo verdade.