Já saíram com um cara que aparentava ser erudito, mas na verdade, era um livro com páginas em branco?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/12/2016 18h22
Não, mas to imaginando aqui como seria a chatice.
26/12/2016 18h03
Nunca tive essa propaganda enganosa. Pq antes de aceitar um convite, eu converso antes. Os sem conteúdos que eu saí, eu já sabia.
eles respondem
anônimo
10/12/2016 17h19
Eu li...peido intelectual... pensei que agora tem cu inteligente também...
porra.. vindo desse site nada me assusta.

Eu venho nessa pergunta e começo a rir novamente
Kakakakakakkaakkakakakakakqak
anônimo
10/12/2016 17h19
Gente, não é pedido intelectual, é pseudointelectual. O corretor do celular colocou esse pedido. Nada haver.
anônimo
26/12/2016 18h13
"Milady, solicito veementemente sua presença material e psíquica numa ida ao restaurante, para depois nos acabarmos em devassidão."

Dá certo.
anônimo
26/12/2016 18h18
o cara paga de erudito e fica citando aforismos, só as bobas caem. se a mulher for culta só pelas referências na conversa percebe que ele é um bobo. alguém culto não cita paulo coelho, por exemplo. kkkkkkkkkkkkk