1.57K  28/10/2015 21h20

Vi uma palestra de Laura Trice no TED sobre a importância de agradecer e elogiar.

Link da palestra: www.ted.com/talks/laura_trice_suggests_we_all_say_thank_you?embed=true

Em particular, eu gostaria de ouvir dos outros que sou uma pessoa muito tranquila, muito inteligente, de personalidade séria, que não gosta de criar confusão, não deve nada para ninguém...

eles perguntam
5 5
elas respondem
07/12/2014 02h15
Eu sou sincera em meus agradecimentos e elogios, então, gosto quando eles acontecem para com a minha pessoa também desta forma... Percebemos isto, pois o sorriso e aquele ar de sem jeito, mas mega feliz, surgem espontaneamente :D
Obs.: Ouvi hoje que sou um amor de pessoa, coisa mais fofa *-------------*
anônima
06/12/2014 18h34
Qualquer coisa que venha do coração (2) Nada melhor do que a sinceridade, principalmente relacionada a apreciação de alguma característica nossa.
O melhor elogio que eu já recebi foi: Vc é encantadora pela sua personalidade. Eu sei que essa pessoa é uma iludida, mas nesse dia eu fiquei nas nuvens por um tempo k
06/12/2014 18h15
Qualquer um que venha do coração ;)
28/10/2015 21h20
Eu gostei muito de ouvir de um cara que eu era a menina mais bonita da rua da escola que passava ali, pode até ter sido mentira e uma forma de me paquerar , mas gostei.
Queria que me chamasse de inteligente e unica: rara de se ver como personalidade.

FIQUE COM DEUS, RESERVE UM TEMPO A ELE, CONVERSE.
21/10/2015 02h36
Você é interessante , linda , inteligente , diferente de todas que eu ja conheci , sociavel e humilde s2
eles respondem
anônimo
07/12/2014 00h00
"Você é educado e diferente da maioria."

Fico mega feliz quando ouço isso.
anônimo
06/12/2014 18h54
Não curto muito elogios ñ, gosto quando vem de vez em quando, quando pega de surpresa e numa hora bacana, e principalmente claro com sinceridade..., o melhor elogio que eu recebi foi : "Não importa, aonde você está você transcende alegria, posso estar triste, mas só passar alguns minutos contigo e parece que todos os problemas desaparecem", faz tempo já, mas sei lá, senti sinceridade da pessoa e tal, kk .. foi de uma pessoa muito especial q passou por minha vida há alguns anos. ..
06/12/2014 20h30
Eu sou daqueles caras ame-o ou odeie, sou muito ruim na primeira impressão, ou seja, não ouço muitos elogios, pelo contrário heheh.

Mas de vez em quando acontece, eu gosto de quando está relacionado a minha vida profissional.

Meu atual chefe disse que ao buscar informações sobre mim com as pessoas disse assim: "não sei o que você fez, mas todas pessoas te respeitam, e não possuem nada que te desabone como profissional, cuide disso, você tem uma reputação intacta.

Acho que esse elogio foi que mais me agradou.

Essa semana recebi um vinho de uma aluno, em agradecimento a ajuda pela orientação no tcc.
anônimo
06/12/2014 20h14
Respondendo minha própria pergunta: Fico sem jeito, quando o elogio não tem muito a ver com a minha personalidade. Em particular, eu gostaria de ouvir dos outros que sou uma pessoa muito tranquila e sossegada, muito inteligente, de personalidade séria, que não gosta de criar confusão, não deve nada para ninguém...
anônimo
06/12/2014 21h44
Agradecer e elogiar são coisas muito boas mesmo, nos fazem sentir bem e felizes.

Eu gosto de qualquer elogio, desde que sincero ;D