Falam que cada cor tem um significado. Mas quais são as consequências para uma mulher que passa o Réveillon com uma calcinha remendada, um pedacinho de cada cor, todos de calcinhas velhas, furadas?

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/12/2021 20h38
Nemhuma.A diferença esta nas suas açoes
27/12/2021 21h55
Um filho pra cada cor da calcinha. É o que ouvi falar...
elas respondem
anônima
27/12/2021 21h53
A calcinha multicolor é um combo, atrai um pouco de tudo, mas por estar rasgada, vai dar azar.
anônima
27/12/2021 21h59
Espero que o ano novo reserve dinheiro pra comprar calcinhas novas, porque isso aí já está complicado.