Me peguei torcendo para o termino de uma menina que havíamos ficado a um tempo atrás.
Sei que esse pensamento é egoísta e muito errado, mas sinto que ele é quase inevitável. Como parar com isso?

eles perguntam
5 5
elas respondem
27/12/2021 21h40
Torça pela felicidade dos dois, deseje o bem. Pronto! Só se combate o mal com o bem :)
27/12/2021 21h44
Tente usar a mesma técnica de tirar uma música da cabeça, geralmente ficamos repetindo uma estrofe porque nossa mente fica tentando concluir algo que está pela metade.
Então dizem que se nós cantarmos a letra inteira, então paramos de repetir só uma parte.
Em relação a garota, provavelmente seu cérebro está tentando criar um desfecho para o que rolou entre vocês, e como você ainda gosta dela, só fica imaginando situações que te beneficia para concluir isso.
Aconselho a tentar treinar seu cérebro a aceitar que foi apenas um momento e aquilo ali foi tudo.
anônima
27/12/2021 21h47
Assim que tiver um pensamento negativo, troque por um pensamento positivo.
27/12/2021 21h47
Avemaria , jamais quero te conhecer .Procure Deus .
anônima
27/12/2021 21h46
Desejar o mal para alguém, vai fazer tudo voltar para você

Pense nisso, se está em um relacionamento então é o seu relacionamento que pode acabar ou outras coisas ruins vão acontecer
eles respondem
27/12/2021 21h19
Ignora, pensamentos que consideramos ruins são normais.
27/12/2021 21h45
Não tem pq se sentir culpado por isso. Vc gosta da guria. É normal não gostar de ver ela com outro
27/12/2021 21h47
Vc não é os seus pensamentos. Pensamentos invasivos são vencidos quando ignorados. Se vc ficar pensando assim "ah, tenho que parar de pensar nisso", só fica pensando cada vez mais. Quando o pensamento aparecer, deixa ele rolar não dando importância e concentra em outra coisa sem culpa e sem brigar com ele.
27/12/2021 21h47
Fale em volta alta, porém apenas para si, que deseja a felicidade dela, e peça a Deus que a abençoe nisso.
27/12/2021 21h49
Normal, tá certo mesmo.
Se não é sua, de mais ninguém será.