Eu fui numa entrevista de emprego e o cara começou a me assediar, começou a me elogiar do nada e tava fugindo completamente do assunto do emprego, e aí depois ele falou que eu tava muito tensa e tinha que me soltar mais e aí ele começou a apertar a minha mão forte e depois me abraçou de uma forma muito estranha, e meio que roçando em mim, literalmente era um assédio, e ele me abraçou várias vezes, na hora eu tava tão perplexa que não consegui ter reação, e quando eu tava indo embora ele me chamou de gostosa e linda, e o pior é que estou me sentindo mal com isso que aconteceu mas não tenho coragem de contar pros meus pais.

elas perguntam
10 10
eles respondem
27/12/2021 21h18
Vc tem que contar pra alguém. Comece pelos seus pais
27/12/2021 21h22
Denunciar não é difícil, sabia?
27/12/2021 21h17
FDP, tem que morrer. Fala prós teus pais. Se não conseguir falar escreve
anônimo
27/12/2021 21h18
Rapaz, que cafajeste.
27/12/2021 21h35
Que bizarro… deveria denunciar, ele provavelmente já deve ter feito isso várias vezes.
anônimo
27/12/2021 21h19
O cara é um fdp e tem que ser preso.
Eu sei que é dificil,mas se você não denunciar ele vai cometer isso novamente com outras funcionarias
27/12/2021 21h19
Tem que denunciar.
anônimo
27/12/2021 21h19
Tem que denunciar, provavelmente ele faz com outras.
anônimo
27/12/2021 21h19
se não era entrevista de emprego pra vaga de cabaré mete um processo no cara.
anônimo
27/12/2021 21h19
Credo, não deixa esse filho da puta passar batido, conta pros teus pais e faz um B.O
elas respondem
27/12/2021 22h06
Denuncie.
anônima
27/12/2021 22h05
Denuncia
27/12/2021 21h20
Assédio, 0 novidades. Vc tem o nome dele né? Denuncie, vá a uma delegacia. Se não quiser, apenas denuncie esse homem a empresa na qual ele trabalha.
27/12/2021 21h57
Posso imaginar o que você passou, o que aconteceu comigo foi diferente, mas sei bem o quanto a gente fica sem reação e sem acreditar que aquilo está acontecendo.
Denunciar também não é fácil, fácil é dizer da boca para fora: Denuncie.
Mas, pense em quantas mais ele não estará assediando ou até fazendo coisas piores.
Fica bem mana!
anônima
27/12/2021 21h38
Você deveria ir na delegacia e falar para mais pessoas ao seu redor.

Ele pode acabar fazendo isso com muitas outras, evite que isso aconteça, denuncie.
27/12/2021 21h30
Conte para os seus pais e faça boletim de ocorrência.
anônima
27/12/2021 21h20
Moça , eu sinto muito . Por favor , eu sei que deve ser muito difícil ,mas você precisa contar para seus pais ou alguém de confiança. Ele fez isso com isso e talvez faça com outras pessoas. Eu sinto muito mesmo, ele merece pagar por isso.
anônima
27/12/2021 21h18
Vi casos desses na tv
27/12/2021 21h19
Primeira coisa que deve fazer: Contar aos seus pais (se for menor de idade) e ir denunciar em uma delegacia da mulher. Uma coisa que precisamos aprender sobre o assédio/abuso/estupro é que nós nunca seremos a primeira vítima, se ele fez isso uma vez, com certeza já fez antes. E por favor, não se sinta mal com isso, ele que foi desrespeitoso, nojento, a culpa não é sua. E eu te entendo você se sentir mal por isso.
Melhoras e que tudo ocorra bem...
27/12/2021 21h19
Vc tem que fala pra alguém isso. Cara babaca .