É uma pergunta boba, mas gostaria de saber a opinião de vocês..

Minha namorada fica brava quando sigo alguma mulher no Instagram... Contudo, vários homens seguem ela, mas ao invés de não fazer nada, ela segue eles de volta e ainda afirma que tá de boa, porque "eles seguiram primeiro ", mesmo que tenham segundas intenções. Ela justifica que só eu estou errado, por seguir moças sem elas "me seguirem antes", porém a mesma pode ficar seguidos os outros caras, que ela não conhece, na justificativa que está sendo apenas respeitosa por eles o seguirem.

Será que ela está sendo hipócrita?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
27/12/2021 21h23
Os dois estão errados, deveriam de fazer um acordo de nenhum dos dois seguir ninguem ou este namoro vai para o brejo bem rapidinho.
anônima
27/12/2021 21h25
Pq vc segue outras mulheres estando namorando?
anônima
27/12/2021 22h20
Sim, vamos resolver esse negócio, ambos parem de seguir, ou exclui esse negócio ! Manda a real pra ela, Pronto resolvido.
27/12/2021 21h25
Vc acabou de exemplificar o q é hipocrisia, mas esse é o tipo de coisa q nao vale a discussão.
anônima
27/12/2021 21h29
Ela está sendo hipócrita sim. Cabem os dois se respeitarem e pararem com isso.
anônima
27/12/2021 22h05
O que você acha que deve ser feito nesse caso?
Você deve deixar de seguir todas as meninas, e ela deveria deixar de seguir todos os rapazes.

Me desculpe, mas seguir todos os rapazes de volta é muita "piranhagem" sinto muito.
Quando os rapazes me seguem, eu apenas ignoro.
anônima
27/12/2021 21h33
Ela não deveria reclamar disso. Uma pessoa te seguir não significa traição, ela esta sendo possessiva. Quem tem ciúmes demais é porque está com medo do outro estar fazendo o que ele está fazendo. Conversa com ela, faça ela parar de ver coisa aonde não existe.
eles respondem
anônimo
27/12/2021 21h24
Os dois tão errados, mas acho que tomar a frente e ter a atitude de seguir alguém é mais prejudicial
27/12/2021 21h26
Desativa todas suas redes sociais.
27/12/2021 21h20
Os dois estão errados e deveriam morrer.
anônimo
27/12/2021 21h27
Vcs não têm nenhum "problema" mais relevante pra se preocuparem não?
anônimo
27/12/2021 22h13
Linda história de amor do corno manso e da puta mandona... geração de homens trouxas
27/12/2021 22h15
Está.

Moço rede social já destruiu tanto relacionamento se vc soubesse ..