Meu pai só fala bem do meu irmão para meus parentes só pq meu irmão ajuda ele em um negocio sobre vendas onlines, algo assim. eu não tenho o menor interesse em ajudar, e mesmo assim ele ainda insisti que eu o ajude, mas me sinto triste desanimada com tudo isso e preocupada com minha saúde, eu só queria que ele entendesse que eu não aguento mais, mas parece que ele não dá a minima importância. As vezes ele fica me diminuindo em suas brincadeiras, insinuando que sou burra, etc.. eu não demonstro que isso me afeta, mas fico triste com isso

elas perguntam
5 3
eles respondem
27/12/2021 21h22
pq não ajuda? Oq tu quer fazer?
anônimo
27/12/2021 21h27
Ajudá-lo.
anônimo
27/12/2021 21h22
Sabota o negócio do seu pai.
anônimo
27/12/2021 21h38
Nada
elas respondem
anônima
28/12/2021 05h17
"...eu não tenho o menor interesse em ajudar..." o que custa tentar? Que má vontade ein? Teu pai de sustenta, paga tuas contas, tua comida, todos teus gastos, o teto que voce mora, não custava nada ser mais compreensiva e um pouco mais madura, pára de se fazer de coitadinha e de vitima. Seria um bom momento para crescer como pessoa.
27/12/2021 21h23
Pai tóxico, vc já é de maior? Tente sair desse ambiente familiar ruim
anônima
27/12/2021 21h42
Ri junto ou ignora.