1.03K  11/12/2016 13h46

tinha entrado na aula de dança e conheci uma aluna da minha sala... a gente dançava bem, e rolava um clima legal. ela me chamava pra umas festas e a gente ia com a turma toda e sempre se divertia. ontem a gente saiu em direcao a parada e acabamos ficando. acontece que ate o dia anterior, eu sempre mandava uma mensagem perguntando se ela chegou bem, ai ontem eu mandei mensagem e ela respondeu: to chegando, boa noite! ai mandei uma carinha sorrindo e ela entrou rapidamente, visualizou e saiu. a nossa diferenca de idade e grande, tenho 21 e ela tem 27. sera que ela nao gostou ou ficou com neura pela diferenca de idade?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
10/12/2016 20h49
Legal saber que homem passa por isso.
anônima
10/12/2016 21h10
Não..
Acho que por ela ser mais velha, ela ficou sem jeito. Mas a diferença não é tanto assim após os 20... Quando criança é e muito... Quando vai ficando adulto e sai da adolescencia não...

Ela não tem idade para ser sua mãe..
Então tranquilo
anônima
10/12/2016 21h40
Vc é o menino do fusca?
eles respondem
anônimo
10/12/2016 18h22
Isso foi ontem veiii...
calma fih.... não comece a ser chato agora né. tudo caminha normalmente.
Daqui a pouco vc a verá novamente... não há motivos pra ficar se enchendo de questões.
anônimo
11/12/2016 13h46
se ela continuar assim , ignore - a e parte pra outra . geralmente as mulheres não gostam de homens mais novos que elas .
anônimo
10/12/2016 20h47
cara, faz um dia isso!!! para de criar besteira na cabeça e vai agindo com naturalidade