aqui é anonimo, blz, mas como seria na vida real se as pessoas fosse mais sinceras, em todos os setindos, desabafos sobre relacionamente, sobre visa sexual, sobre tuddo q so falamos aqui nos sites anonimos?

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/12/2021 22h46
Eu desabafo sobre a maioria das coisas que falo aqui

Então seria meio sem noção pq tem temas e temas.
27/12/2021 22h47
O mesmo que falo aqui falo pessoalmente e posso dizer que não é muito diferente não, algumas se assustam com certos tipos de assuntos que falo abertamente mas acabam se acostumado com o tempo.
eles respondem
27/12/2021 23h04
Todos viveriam em constante guerra e briga. Sinceridade 100% mesmo, ao ponto de falar tudo que vem na cabeça é um negocio que não cola.
27/12/2021 23h05
E ainda usam o modo anonimato, mesmo o perfil normal sendo anônimo...

O mundo seria bem melhor.