Tenho 23 anos e sou muito timido e medroso e isso ta afetando muito minha vida Pessoal e Profissional
Atualmente eu trabalho com um parente meu mas estou a 7 anos nesse trabalho sem registro eu até ganho bem mas nao consigo trocar de trabalho pois tenho medo de entrevista de emprego ainda mais se for em grupo.

Eu me sinto tipo mto feio sempre acho q o problema sou eu
Eu nao consigo me relacionar com mulheres tbm pq nao consigo cnvs chegar na mulher ou chamar por apps sempre que tento tomo fora ou elas demonstram não querer cnvs eu me sinto feio nem no ônibus nenhuma menina quer sentar do meu lado elas olham pra mim e sai para outro canto ....
Eu sofri muito bullying na escola então tenho medo de cnvs com as pessoas falar besteira e alguem me bater (acontecia mto isso na escola) e quando eu tentava revidar as pessoas riam de mim entao eu nao confio na minha força nem em mim

Até as meninas eram más comigo na escola eu pedi para namorar com uma e ela me humilhou me xingou e me bateu
eu ja nao sei oq faço mais alguem poderia me ajudar?

eles perguntam
5 7
elas respondem
28/12/2021 00h13
primeiro, sinto muito por ter passado por isso tudo. recomendo que faça uma terapia, procura ajuda profissional com certeza vai te ajudar.
e cara, primeiro vc precisa estar bem consigo msm antes de se relacionar, entende?! buscar isso nesse momento pode acabar piorando sua situação.
já fiquei com muita gente q jamais ficaria por causa da aparência, mas a pessoa sabia conversar, jogar um charme. de vdd, procura ajuda psicológica, e se cuida mais tbm, querendo ou nao é a primeira coisa q olhamos. boa sorte moço, te desejo tudo de bom ❤️
27/12/2021 23h36
Primeiro, faça terapia, ninguém aqui vai te ajudar como um profissional pode fazer.
Segundo, vc mesmo disse que não acredita em si mesmo. Comece por aí, acreditando que tu consegue, porra!
Se vc ficar se colocando pra baixo, e não abrir mão do seu jeito, não vai sair do lugar. Até onde ser tímido e inferior, te levou? Não tô dizendo que vai ser fácil mudar, mas é uma dor que vale a pena. Vc acha q está abrindo mão do seu jeito, mas vc precisa mudar, pq viver assim só tá fzd vc criar mais paranoias e fobias sociais.
Comece criando coragem para falar com seu tio sobre assinar sua carteira. Todo mundo tem medo de entrevistas de emprego, agr qdo esse medo te paralisa, não é mais saudável, é ansiedade, que pode gerar síndrome do pânico. Você é jovem, bonito, tem tudo pela frente, e consegue passar por isso, mas precisa comecar, precisa EXPERIMENTAR.
27/12/2021 23h27
Isso ai é fobia social
anônima
27/12/2021 23h29
Comece saindo sozinho, vá nos lugares, veja pessoas.... É fobia, tbm sou assim.
anônima
27/12/2021 23h59
Antes de uma namorada, você precisa de terapia.
eles respondem
27/12/2021 23h28
Fim de ano....textao
anônimo
28/12/2021 00h07
Fraco demais, toma jeito de homem.
27/12/2021 23h33
Não tem como.
anônimo
27/12/2021 23h26
Impossível
anônimo
27/12/2021 23h49
Terapia vai ser a melhor forma cara seriov
27/12/2021 23h53
Primeiro tu tem que trabalhar essa autoestima. Eu tbm sou muito tímido, só que sempre coloco ela de lado e vou atrás do que quero. Sobre a fragilidade que vc diz sentir, comece a malhar ou praticar alguma luta
anônimo
27/12/2021 23h57
Foi humilhado pela mina? Hora de dar a volta por cima, se tornar um cara atraente, charmoso, bem de vida, com grana e estudado. E depois procurar essa sem vergonha e esfregar na cara dela