Estou com 29 anos. E sinceramente me sinto um zero a esquerda. Não consegui habilitação, não tenho emprego, não tenho carro, não tenho imóvel, não viajo pra lugar nenhum, enfim estou sentindo o peso da idade. Enquanto isso existem pessoas que mal entraram na faixa dos 20 e já tem tudo isso e muito mais.
Eu sinto uma necessidade enorme de correr atrás do tempo perdido e resolver minha vida o mais rápido possível. Pra piorar tenho Fobia Social. É muita coisa pra resolver. Até resolver minha vida vou estar com quantos anos? Enquanto isso os jovens esbaldando sucesso. Eu fico puto quando vejo um jovem dirigindo. Tá difícil engolir o sucesso alheio. Eu tenho comportamento de pessoa regrada e certinha, chega a ser ridículo não ter nada. Em compensação aqui onde o meu moro o que mais tem é maconheiro dirigindo Toyota e outros carrão de luxo. Me dá uma revolta tão grande!
O que tá me frustrando é esse tempo que eu estou levando pra conseguir conquistar algo.

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
27/12/2021 23h47
cada um tem seu tempo. Foque no presente/futuro e nao pense no passado
27/12/2021 23h53
Cada pessoa tem o seu tempo não se compare a outras pessoas só pq elas tem tudo,vc ainda é novo da tempo de correr atrás e reze muito peça a Deus livramento dessa inveja pq não é bom
28/12/2021 00h38
Calma, tudo tem seu tempo. Antes vc não tinha nem condições favoráveis. Agora seu tempo chegou. Boa sorte!! Corra atrás dos seus sonhos!! Sei que você vai conseguir!!
28/12/2021 00h45
Penso igual às vezes, mas prefiro fazer minha parte e acreditar que cada um tem seu tempo.
28/12/2021 00h37
Enquanto mais vc procastinar, mais tempo vai perder. Essa ideia de que vai demorar tempo demais para conseguir o que quer, é só mais uma desculpa p desistir. Se vc realmente estiver decido a fazer algo por você, em UM ANO, você vai sentir uma diferença gigantesca.
27/12/2021 23h48
Tbm. Tenho mta coisa atrasada.
eles respondem
anônimo
27/12/2021 23h49
Maconheiro dirigindo carro de luxo fez por onde. Para de invejar os outros e corre atrás do seu. Faz de menos e chora demais
28/12/2021 00h33
corre no meu ânus
anônimo
27/12/2021 23h48
27/12/2021 23h59
Você não precisa de todas essas coisas pra se sentir bem, só de saber que você está progredindo já é o suficiente pra você ir dormir bem, orgulhoso do seu progresso diário e poder ter esperança de dias melhores.

Mas antes de começar o seu progresso, você tem que saber onde você quer chegar. Qual é o emprego dos seus sonhos, qual o planejamento pra alcançar? Depois é só ir em direção a isso e todos os passos que você der em direção a isso será satisfatório.
anônimo
27/12/2021 23h47
Acho que você já perdeu o seu tempo, apenas aceite o seu fracasso
28/12/2021 00h40
Eu não perdi nada.
28/12/2021 00h39
Todo mundo que chega à vida adulta sem ter conquistado nada de concreto sente.
Não é culpa sua, o atual momento do país não coopera para que você conquiste qualquer uma dessas coisas. Todavia, não fique inerte. Comece a correr atrás do prejuízo.
anônimo
28/12/2021 00h34
Todos os dias quando acordo
Não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo

Todos os dias antes de dormir
Lembro e esqueço como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder
Cxo
28/12/2021 00h06
Procura frequentar um psicólogo e sobre as frustrações, eu sei que é foda, mas você pode correr atrás e aos poucos vai conseguindo, além de quê muitos jovens conseguem essas vidas "maravilhosas" por outros meios, muitos não são certos.
anônimo
28/12/2021 00h05
Aahh, cara.. Faz um corre pra melhorar as coisas (não me refiro ao corre do tráfico) estou dizendo pra correr atrás, ficar sem fazer nada e esperar que alguém lhe dê um Corolla, uma casa, um emprego, habilitação, não dá.. Claro que para uns é fácil, para outros foi difícil.
Não é possível voltar no tempo... Mas é possível tentar construir o seu futuro hoje...
27/12/2021 23h49
Primeiro vc tem que definir um objetivo na tua vida. Qual seu sonho? Quer trabalhar com o quê? Depois vc começa a agir
27/12/2021 23h47
Tamo junto.