Nunca passei.
Sinal nenhum.
Não saí
anônimo
28/12/2021 00h00
Felizmente não
elas respondem
anônima
27/12/2021 23h55
Já passei
O cara dizia umas coisas e depois negava, distorcia, eu passava de doida muitas vezes..
Ele gritava comigo
Não deixava eu sair com amigos
Sendo q ele curtia foto de uma monte de mulher enquanto eu não podia nem olhar pro lado
Eu era a boneca dele
Ele dava em cima de outras e dps negava tudo mesmo com provas
Ele não aceitava o término
Ele dizia que ia mudar.
ELES NAO MUDAM, ATE HJ NAO SEI COMO CONSEGUIR SAIR, sai com meu psicológico ferrado, procurei até psicólogo.
anônima
27/12/2021 23h59
Acho que sim.
Desde o início..Ele me chamava pra sair e assim que eu entrava no carro (Ele me via), falava algo negativo pra mim. Sem motivos.
Uma vez fui na casa dele ficar com ele daí do nada ele falou do meu cabelo, disse que ia passar a faca. Assim que tive consciência da situação, me afastei.
28/12/2021 00h01
Não tive relacionamentos abusivos. Mas alguns sinais são: Chantagens psicológicas, agressões físicas e verbais, querer controlar o parceiro seja no modo de vestir, no relacionamento com a familia, amigos... Para sair o primeiro passo é reconhecer que você está em um relacionamento abusivo e não encarar as atitudes do parceiro como se fosse algo normal de qualquer relacionamento. Procurar grupos de mulheres que passam ou passaram pela mesma situação também te dará motivação para sair desse relacionamento.