1.03K  06/12/2014 23h56

ele vai embora pra sp mas sempre te chama pra morar com ele que mim quer do lado dele que não vive sem mim. depois de tantas decepções fico sem acreditar. e ai o que mim dizem ?!

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/12/2014 16h01
Se for o cara da outra pergunta la, o casado e que te maltrata, Cai fora filha cê é retardada ou oque? qual seu problema? ta esperando ele fazer algo pior contigo?

Se for isso pode continuar que ta no caminho SERTO, jaja tu consegue.
anônimo
06/12/2014 18h56
.. Não sei o que lhe dizer ...rs
anônimo
06/12/2014 23h56
elas respondem
anônima
06/12/2014 18h06
Guria na boa ? Faz uma conta para vc e para de dividir conta com suas amigas. Assim vc facilita para quem quer te ajudar. Daqui em diante não estarei respondendo, quando vc fizer uma conta para vc eu passo a responder pq já estou perdida.
06/12/2014 21h32
Seria como "dar um tiro no escuro"...é arriscado. É claro, existe a possibilidade de se ter uma história feliz, mas será que vale a pena jogar tudo para o alto? Seus sonhos, seus objetivos? Você estaria pronta para se adaptar a novas regras? Não se precipite, não se prenda a uma pessoa somente porque ela gosta de você, pois se estiver insatisfeita, não poderá fazê-lo feliz.