Pra ficar com alguém é preciso interesse gato. Se não a pessoa não fica.
anônima
11/12/2016 14h10
Todos ficamos por interesse, seja ele sexual, amoroso, financeiro ....se vc quer dizer sobre interesse financeiro ...sim
eles respondem
anônimo
10/12/2016 19h31
É o único modo correto ter uma relação, quando há interesse.
Se for sem interesse é porque alguém está obrigando a pessoa a ficar e aí já podemos pensar em alguns tipos de abuso.
anônimo
11/12/2016 13h49
ja passei por isso , ela era bem nojentinha , odeio interesseiras .
anônimo
11/12/2016 13h56
eu duvido vc me mostrar uma que não seja por interesse. Pelo menos se a garota for bonita pode ter ctz q tem