Se vc tivesse pedido um cartão emprestado para uma pessoa que vc tem mt intimidade, mas clonaram o cartão dele e ele cancelou,e dps vc descobrisse que essa pessoa tinha saldo na poupança e mesmo assim não quis ajudar ? Como vc se sentiria e o que faria ?

elas perguntam
7 2
eles respondem
28/12/2021 00h41
Ninguém tem obrigação de fazer nada por mim, eu não ligaria muito.
28/12/2021 00h23
A pessoa que emprestou foi a que tinha saldo?

Acho que emprestar dinheiro é a maior furada, normalmente as pessoas veem a obrigação de retribuir o favor como um fardo e acabam se voltando contra você.
anônimo
28/12/2021 00h31
O atendimento especializado do banco central irá te fornecer o suporte:
para entendermos melhor o seu caso, me chame no privado e me passe os seguintes documentos: rg, cpf, numero da conta, foto do cartão frente/verso, nome completo dos seus pais, seu rendimento mensal.
28/12/2021 00h43
Nada, ninguém tem obrigação de ajudar.
28/12/2021 10h12
Faria nada.
28/12/2021 10h13
Como não quis ajudar? Ele não te emprestou o cartão?
elas respondem
28/12/2021 00h28
Ia analisar, esse dinheiro da poupança poderia ser mexido ? Tem gente que não mexe no dinheiro da poupança.
anônima
28/12/2021 00h45
Ele ta no direito dele, tbm nao gosto de emprestar dinheiro