Boleto pago = ótima noite de sono
10/12/2016 20h15
Algo necessário nesse mundo louco.
anônima
10/12/2016 20h16
É algo que preciso para pagar as contas e suprir minhas necessidades.
eles respondem
anônimo
10/12/2016 19h49
dinheiro pra mim é fonte de RP .
10/12/2016 19h55
Um tipo de bem cuja eficiência está na realização da mediação de trocas. Seria um bem pois promove utilidade, existe em quantidades limitadas e várias pessoas não podem usar ao mesmo tempo a mesma porção de dinheiro.
As moedas são os diversos tipos de dinheiro e elas possuem diversas formas de serem feitas, desde sal a moedas de metal até criptomoedas, produzidas com dados de internet. Várias coisas tambémpodem funcionar como moeda, apeasar de não suprirem todos os requisitos para a serem, como bois, galinhas, alimentos e outros materiais.
Fundamentalmente, uma moeda necessariamente precisa ser feita de um material que não possa ser copiado, sob o risco de gerar inflação por fatores artificiais, apresenta fungibilidade, que é a capacidade de ser dividida em valores menores, oferecendo boa admnistração de valores nas trocas e favoravelmente e oferece boas condições para estoque ou movimentação, para armazenamento de valores ou transações.
Relacionado à propriedade privada, é um ítem bastante importante para a resolução de conflitos, quando interagem, os seres humanos possuem a opção de trocar coisas voluntariamente, sem uso de agressão, e essa troca é alternativa ao roubo, latrocínio, homicídio e outros tipos de agressão.
10/12/2016 20h14
A solução para os meus problemas 90%
anônimo
10/12/2016 20h22
Passa a vida toda estudando e trabalhando para o que mesmo?