1.06K  28/12/2021 12h21

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
28/12/2021 00h55
Eu sou meio suspeita pra falar pois eu terminei duas vezes por mensagem, massss a minha defesa estavamos em pandemia então né
anônima
28/12/2021 00h58
Nem sempre é covardia. Vamos imaginar o seguinte, três situações:
(1): Relacionamento tranquilo, tudo dando certo e do nada, um término por ligação.
(2): Relacionamento indo, a pessoa descobre uma traição ou sofre alguma ameaça física e termina por ligação.
(3): Relacionamento dando certo, mas com um parceiro instável emocionalmente e que, em uma crise, termina por ligação.

E por aí vai, pessoas são complexas...
anônima
28/12/2021 07h38
Nem sempre é covardia, as vezes a pessoa só não vale o gasto com o trajeto pra falar pessoalmente, eu terminei com meu ex assim e meu único arrependimento é ainda ter gasto telefone, deveria ter apenas deixado pra lá e seguido a vida.
28/12/2021 08h06
felipe neto, é você???
28/12/2021 08h12
Eu achava falta de consideração até que precisei terminar por mensagem...
Mas, eu ainda queria ter ido falar com ele pessoalmente, o mesmo disse que não precisava, nem minha mãe deixou eu ir, mandou que eu fosse viajar para esfriar a cabeça, porque não sabe como pude gostar de um homem afeminado.
28/12/2021 08h23
Às vezes essa pode ser a saída mais plausível a depender da situação, nem sempre é covardia.
anônima
28/12/2021 08h30
Não considero necessariamente uma covardia. Eu aprontei todas possíveis e imagináveis para meu ex namorado, ele descobriu e terminou por telefone! Não culpo ele.
anônima
28/12/2021 10h22
Felipe Neto
eles respondem
28/12/2021 00h58
depende do contexto
vai a mulher terminar pessoalmente com um cara que pode espancá-la?
só se for imbecil
28/12/2021 01h18
Nem um pouco, tem que ser muito macho pra isso.
28/12/2021 02h14
Eu acho que depende da situação.

Mas sem dúvida, em geral, é uma baita ingratidão pelos momentos que passaram juntos.
anônimo
28/12/2021 08h04
Nem sempre é covardia, há várias possibilidades. Você terminaria de maneira gentil com alguém que te traiu?

Se vc fosse uma mulher em um relacionamento abusivo com um cara que possivelmente é um agressor, você terminaria pessoalmente sabendo que pode ser espancada?

Ou seja, tudo depende do contexto. Se vc não sabe como era o relacionamento, então não é certo criar teorias infundadas.
28/12/2021 10h20
É uma pessoa inteligente, na verdade.
28/12/2021 10h22
Se é covarde não importa muito, só sei que vai ser defil para o outro esquecer.
anônimo
28/12/2021 10h24
Não é necessariamente covardia,depende do contexto.
Se o relacionamento ta uma merda,acho tranquilo.
Agora se o relacionamento esta bom,a outra pessoa gosta de você,acho covardia terminar assim do nada.
anônimo
28/12/2021 12h21
Vish...