4.96K  12/12/2016 17h13

Se a barriga tiver grande é verdade que vocês não liga pra isso?

elas perguntam
10 5
eles respondem
10/12/2016 22h10
Não tem problema algum, eu não ligo. A verdade é que estou mais focado em outro ponto do corpo da mulher do que ficar reparando se tem ou não barriga tanquinho, se é que me fiz por entender.
11/12/2016 01h24
Particularmente, eu não ligo. Além disso, eu sou gordo, então, nem tenho moral pra dar uma resposta diferente. Hahahahaha
anônimo
10/12/2016 20h36
nao gosto de barrigas tanquinho , eu gosto de gordinhas + - , mas nao gosto daquelas gordinhas tipo balofas que se entalam em roleta de micro-ônibus .
12/12/2016 17h13
Não gosto de tanquinho em mulheres
11/12/2016 01h29
Eu não ligo ñ amor!!
anônimo
10/12/2016 20h15
Depende do homem. Muitos gostam de mulheres mais carnudas, aí não há problema. Mas se você namorar com um neurótico de academia ou coisa do tipo, claro que ele vai surtar com sua barriga!
10/12/2016 20h22
Particularmente, não ligo; e até figuram nas minhas preferências mulheres fofinhas, no que se incluem também suas barrigas. E ainda que eu faça academia, não acho atraente barriga feminina chapada; gosto de umas gordurinhas, adiposidades. (risos)

Abraços.
10/12/2016 20h24
Eu ia responder com o link que mandei na outra pergunta do mesmo formato...
Nós brasileiros estamos acima do peso em grande maioria. Tipo.. talvez a galerinha de academia só aceite relacionar-se com pessoas com o mesmo biotipo... mas os sedentários vão fazer acepção akakakakak qual argumento ele irá usar?
Eu sou gente da gente. Nada de ficar fazendo acepção de pessoas. Tenho prática cristã nesse aspecto.
10/12/2016 20h26
Se eu gostar pouco vou me importar com isso.
anônimo
10/12/2016 20h31
Não uma fofinha é até melhor para abraçar melhor que uma barriga parecendo de homem.
elas respondem
anônima
10/12/2016 20h11
( sou metida vou responder) Olha qdo o cara gosta mesmo, acho que ele releva , lógico q eles sabem o que é bonito, não vejo outra explicação p meu atual olhar minha pochete e o negócio subir...
11/12/2016 03h56
Acho que eles não fazem questão de uma mulher com barriga tanquinho.
Devem reparar mais se for barriguda e pelancuda...
anônima
11/12/2016 04h22
Vou ser realista e chata:
Muitas pessoas botam banca sem ter mercadoria, querem o C* e ainda querem rapado, vejo amigas passando fome,pq seus parceiro dizem que estão feia,pra mim são tudo otárias,não estou aqui levantando bandeira pra sedentarismo, jamais, devemos nos cuidar, mas em 1 lugar por amor próprio, não pq fulando estabeleceu em mim um padrão de corpo.. tem homem que tem barriga, se olha pra baixo nem os pés enxerga, ainda assim quer impor um "corpo perfeito" a parceira. Me poupe.. Estou aqui comendo batata frita, objetivo tanquinho pra agradar '"homem"....:-D
10/12/2016 20h35
Eu nunca tive problema :P
Tenho uma amiga que é gorda, ela é maravilhosa e só pega cara bombado. Acho que vai muito do sorriso, do olhar, do jeito que a pessoa age..
anônima
10/12/2016 20h08
Observando....