Na verdade, não acho nada de errado ter preferências, você decide quem se relaciona ou o que te atrai, só não é legal se prender demais a isso.
anônimo
28/12/2021 03h37
Não, aliás se você não prefere nada você não tem gosto, eu por exemplo só gosto de mulheres brancas sexualmente falando, não sinto atração por parda/negra, e gosto de cabelo liso. Total direito você ter preferência ué
28/12/2021 10h12
É praticamente crime.
Melhor não ter.