Você acha que a última propaganda de um banco tem realmente a mais a ver com "respeito", "esperança", "humanidade" e "amor entre as pessoas", ou na prática, a propaganda não tem nada a ver com isso e é só uma empresa normal vendendo os seus produtos tentando se fazer dona dessas virtudes?

Será que as empresas bancárias reproduzem o que elas dizem em suas propagandas, ou isso tem mais a ver com controle e com monopólio das virtudes? Não é à toa que Klaus Schwab, o senhor dos banqueiros, tem se tornando imponente, e você, mais fraco. Ele diz que é a pessoa que vai fazer você ser feliz sem ter nada, porém sem ter nada de extraordinário a oferecer a você a respeito disso, pelo contrário, é um senhor com uma cara bastante murcha. Vale a pena refletir. Reserve suas criptomoedas e ajude você mesmo a não ficar na fossa se algum dia correr risco de depender deles.

A meu ver, a cúpula do setor bancário hoje em dia é provavelmente o grupo com maior probabilidade de você encontrar impostores para a sua vida atualmente.

eles perguntam
0 2
eles respondem
28/12/2021 10h28
Felizmente não.
anônimo
28/12/2021 05h29
Você é incompreensível