estou em um emprego que não me adaptei, não tem nada a ver com a minha graduação.

quero sair, mas minha família fala para esperar um mês só p eu ficar com o salário inteiro.

isso não é errado? eles estão me treinando para que eu fique e ajude, me sinto mal pq sei que não quero ficar.

sem contar que me faz mal psicologicamente, nem sei se aguento até dar um mês...

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
28/12/2021 07h25
Melhor ficar 1 mes completo mesmo,menos que isso pode ocorrer problemas com seu pagamento.

E não,não é errado.Vai por mim,dependendo do deslize que você der,eles te mandam embora sem do.Emprego é só uma relação de dinheiro,eles só se importam com o quanto de lucro você da pra eles.

Mas se realmente ta te fazendo mau psicologicamente,então melhor sair msm.
28/12/2021 09h32
Eu ficaria até o final do mês para garantir o salário, assim esse desconforto não terá sido em vão.
anônimo
28/12/2021 09h57
Não é errado mas pode sujar sua carteira caso eles assinem
28/12/2021 14h54
Não acho, tem empresas que dão férias para mandar o cara embora depois.

Você vai trabalhar 1 mês e receber por esse 1 mês trabalhado, simples assim.

O foda é que vai "sujar" sua carteira né, não que hoje em dia isso seja super prejudicial como era antigamente.
anônimo
28/12/2021 09h31
Você é meia bunda mole, né?
anônimo
28/12/2021 08h59
Você precisa dar aviso prévio pra seu empregador. Então vai ser mais de um mês.
anônimo
28/12/2021 09h25
Nao é
anônimo
28/12/2021 10h38
Errado? Esse um mês aí quanto seu chefe vai ganhar em cima de você?
28/12/2021 10h39
É o correto
elas respondem
anônima
28/12/2021 07h27
Errado por quê? Não vão te fazer caridade, vão pagar pelo mês trabalhado!
Se já assinaram o contrato de experiência e vc aguentar deve ficar sim, até porque sair com um mês já é ruim para o seu currículo, q dirá menos q isso...
28/12/2021 09h29
No mínimo deve ser telemarketing.
Moça, faça o melhor por você e pronto, nada compensa ficar doente.
anônima
28/12/2021 07h33
Mas qual é o problema tão grave neste emprego que você não consegue sequer ficar um mes inteiro para receber o salario??? Se estiver vai ter de cumprir todo o contrato ou pagar o periodo restante não cumprido.
28/12/2021 08h18
faz o que quiser, a vida é sua
anônima
28/12/2021 09h44
Queria eu ter essa opção.
anônima
28/12/2021 09h56
Depois de um mês, dá esse emprego pra mim, rs