Principalmente mulheres...se o namorado de vocês supervaloriza os amigos, principalmente amigAs, vocês ficam bem putas da vida ou eu sou a louca mesmo? O boy se disse ofendido qndo xinguei duas amigas dele q são muito sem o que fazer e só fazem confusão, mas qndo um amigo dele disse que não gostava de mim pq sou chata e várias outras coisas, ele não fez nada, ainda veio me contar rindo... Fora outras coisas piores q nem da p contar aqui... E ainda sou taxada de louca, ciumenta, e que quero isolar o cara! Acho q tudo tem limite né não?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/12/2016 20h51
Vc é mãe dele pra dizer com quem ele tem que andar ou não?
Quem é a errada quando briga com amigos ou amigas da pessoa com quem vc está relacionando? Vc pega as amigas dele ou ele?
A discussão é com ele e ponto. Se ele não te entende, por que continuar com um cara assim?
Resolva seus problemas com quem realmente causa o problema.
Não tem essa de dar chilique com terceiros. Observe suas atitudes, as do seu "namorado" , as de vcs como relacionandos....e só.

Só pra resenhar...
Mulheres não são machistas, pois não se beneficiam com o machismo. Mas mulheres podem reproduzir a cultura machista e isso ajuda na perpetuação desse sistema de opressão. Quando uma mulher ofende a moral de outra, esta está reproduzindo machismo, o que não quer dizer que esta mulher que ofende esteja isenta de sofrer com o machismo também.
anônimo
10/12/2016 21h05
afinal , vc é a namorada ou é a mãe dele ?
elas respondem
anônima
10/12/2016 20h55
Tudo tem limite, você não é obrigada a ser amiga das/os amigo/as dele porém tem que haver respeito entre ambos, apenas se respeitem o problema é que tem amigas que são atiradinhas e etc, isso faz com que sentimos ciúmes delas. Converse com seu namorado caso ache que falte respeito da parte delas.
anônima
10/12/2016 20h56
Amigos são coisas sagradas. Vc pode não gostar, mas deve respeitar. Entende? E sobre o comentário do amigo dele sobre vc ser chata, ele não falou brincando ou algo do tipo? Ou será que não foi uma forma dele falar que vc tem sido meio chatinha? Sla. Mas claro, ele deveria ser adulto e falar numa boa sobre isso. Assim como vc. Procura conversar, sem julgar ou brigar. Vc parece não tá mto legal com td isso. E já que é namoro..não vale a pena tá em uma relação maluca assim.