eles respondem
Ontem batemos o recorde de infecção diária.
É torcer para a imunização mitigar os efeitos da doença.
O problema são as variantes.
Se não vacinar ou criar um método de prevenção mais efetivo, logo surge outra mutação ainda mais letal, então pode sim piorar
Acho que estamos no fim dos tempos a muito tempo, mas sobre sua pergunta, acho que n vai acabar por aqui, Covid tem criado variantes muito rápido, vai ser uma nova gripe que mata bastante, todo ano uma variante e uma vacina, assim como a gripe, peguei covid, peguei H3N2, e estou com uma gripe diferente que só pega na garganta, nada de febre nem sintomas, só garganta inflamada, tá surgindo muito doença, quando começa assim só Deus sabe o que esperar daqui pra frente...
Se eliminasse em quase 99% de um animal chamado Homo sapiens, seria legal, mas...
O fim do mundo é em fogo, o clima cada vez mais quente...
Não há nada que não possa ficar pior
A pior parte já passou. Claro, não podemos subestimar novamente, muita gente morreu por causa disso.
Eu acho que o Covid vai continuar por todo ano de 2022 e as coisas vão ficando mais tranquilas com menos caso a cada mês.
Acho que não né. Mas confesso que sinto falta do começo da quarentena no ano passado, mesmo reconhecendo que houve muito sofrimento.
elas respondem
Pior acho que não mas vem por ai a ômicron.
Imagino um cenário melhor em 2022. No entanto o fato é que enquanto todos os países não terem imunização eficiente, adequações sanitárias enquanto existir pessoas resistente a imunização, as novas normativas sociais e sanitárias a pandemia continuará no comando.
Não dá para ignorar q o sars é um vírus multiplicador. Hj temos a Omicron que também surgiu da ineficiência de imunização.
Com as fabricantes tendo um poderio de minimizar a mortalidade, já é extremamente positivo, para o próximo ano, contudo não da para ignorar que é um vírus que sofre mutações, que a ânsia das pessoas em querer voltar para um suposto estado de "normalidade" aumenta consideravelmente a transmissividade.
Então o amanhã é incerto em se tratando desta moléstia, porém vamos torcer para um 2022 melhor para saúde mundial.
já era. 2022 é caos, aglomeração e diversão
Nada é tão ruim que não possa piorar.
Eu não duvido de nada, então não tô mantendo expectativa.
Pode ter peste negra, oriunda da Mongólia. Pode ter Ebola, oriundo de um refugiado que fugiu para a Europa. Pode ter uma evolução da própria Covid. Poder, pode ter qualquer coisa, até afegãs tocando fogo nos 5 continentes.
Se terá, só Deus sabe.
O importante é não sofrer por antecipação. Para cada dia, o seu mal. Não é bom antecipar o sofrimento.
Ai amiga, eu já não aguento mais
Perdi dois anos da minha adolescência
Eu espero que 2022 seja mais "suave"