Ele termino comigo e 1 semana atrás veio atrás d mim querendo voltar
Eu pedi um tempo pra ver o q rolava
Pra ver se o encanto voltava e tal
Ficamos se falando normal
Ele sempre atrás d mim
Resolvi da uma chance ele n aceito nos brigamos.
Alguns dias depois eu fui atras pra tentar entender o pq
Nos saimos algumas vezes e qdo nos durmamos juntos ele.sumiu
Ele disse q eu deveria ter ido atras dele
Mas eu n sou d ir atras pq nos últimos dias era sempre eu q ia
Sei q fui burra e trouxa
Mas n aceito q me chamem d babaca por n te ido atras dele

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
10/12/2016 21h34
Não tem essa de ter sido burra. Não se classifique assim e nem aceite isso dos outros.
A vida é curta pra ficar dando moral pra trouxa.
anônimo
11/12/2016 01h04
Ele é esquizofrênico.
elas respondem
anônima
10/12/2016 21h44
Que filho da putinha. Abandona. Não perde tempo com isso. Vc merece gente melhor.
anônima
10/12/2016 21h20
Não vai atrás não,ele é estranho!

Termina,se arrepende,corre atrás,vc aceita e do nada ele recusa. Aí vc vai atrás,ele aceita, vcs transam e ele some, sendo que ele era seu namorado,não um cara que vc conheceu na balada.

Não sei qual é a dele,mas sei que ele é moleque. E vc não é babaca por recusar,muito pelo contrário.
anônima
10/12/2016 22h02
Não acha nada, só você acha.
Ele queria apenas se sair por cima, ego e você o deu. Não precisa mais de você porque se saiu por cima. E agora quanto mais vc corre atrás mais o ego sobe e ele te detesta mais. O que se tem a fazer eh reflita o que ele mesmo está te proporcionando. Mas não te ama, acabou.