Desapegada no sentido de que não fica ligando e nem mandando mensagens toda hora (só faz isso qdo necessita), que não implica com seus hobbies como futebol e outros programas com os amigos, e que te deixa sair e viajar sozinho e não fica te fazendo cobranças, te dá total privacidade... porém te ama do jeito dela.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
10/12/2016 21h38
Casava na hora
anônimo
10/12/2016 21h04
mas muitos de nós gostamos das que não nós pegam no pé e que não nos cobram .
anônimo
10/12/2016 21h22
Vem neném
Neném
Vem neném
Neném vem....

Jesus está aqui (ele está aqui)
Tão certo como ar que eu respiro (aleluia) ....

C é geniaaaaaaa, mulher.
Me beija....
anônimo
11/12/2016 01h02
Legal.
anônimo
11/12/2016 01h06
Isso é o que define um relacionamento baseado em confiança. Se há confiança entre os dois, é natural que haja uma tendência a esse "desapego" (no sentido de cobrar explicações e criar neuras/expectativas quanto ao outro). Entretanto, agrados não fazem mal e são benvindos.
11/12/2016 01h21
Não seria estranho. Pelo menos para mim, seria uma experiência bem interessante.
elas respondem
anônima
10/12/2016 21h08
Depois que eu me sinto segura na relação eu sou exatamente assim, porque penso que relacionamento não é carcere. É prazer de se estar junto. Não ficar exaltando problemas ou criando.

Mas só sou assim depois de passado os primeiros tempos de namoro rsrs
anônima
10/12/2016 21h31
Acho que estranho é vc existir. Nao da nem p acreditar. Parabéns. Vc é uma inspiração p mim.
anônima
10/12/2016 21h01
O cara agradece,eles não gostam das grudentas,assim como não gostamos dos grudentos também,haha! Eles até correm atrás.

Mas um agradinho de vez em quando,seja por whats ou pessoalmente,não faz mal.
10/12/2016 21h04
Eu dxô o cara fazer o q ele quiser mas desde q tenha respeito e tal
N so d fica toda em cima ate pq odiaria q ficasse em cima d. Mim
Entao eu fico agindo de uma forma q espero q agem cmgo
Q e mais ou menos assim
anônima
10/12/2016 21h30
Conheço uma mulher que é assim e está casada a muito tempo, também sou assim e me disseram que seria ruim pra mim arranjar namorado, eu prezo pela individualidade do casal, cada um tem que ter um tempo só pra si e pra seu hobbies individuais.