Qual é a diferença da tecnologia 4G para 5G?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
28/12/2021 15h20
Acho que não
eles respondem
anônimo
28/12/2021 11h52
Não.. A grande diferença do 5G é o tempo de resposta, ping e transferência de dados... por isso é algo tão.... Pra quem vai usar redes sociais, whatsapp, instagram, youtube, não vai fazer diferença alguma, ainda mais com pacotes de dados limitados como são atualmente.

O ping no 4g é 30 a 70 ms o 5G promete chegar a 5ms. Será bom para veículos autônomos dentro de centros urbanos por exemplo, há vários usos. como o 5g trabalha com frequências altas, a cobertura é menor, então exigem bem mais antenas que o 4G... Não vejo esse tipo de tecnologia fora dos grandes centros urbanos no Brasil, pelo menos por um bom tempo..
anônimo
28/12/2021 11h28
Não, pois o diabo estará na Terra controlando os seres humanos pelo 5G
28/12/2021 11h32
Já chegou o 5G, mas nesse momento nem todos os celulares e nem todas os operadoras suportam.
28/12/2021 15h18
Não necessariamente.

Vai demorar ainda pra o 5G ser uma tecnologia plenamente estável e ao alcance de todos.
anônimo
28/12/2021 12h02
Acho q ñ