Não acredito que alguém que teve 15, 20 parceiros sexuais em apenas alguns anos seja realmente monogâmica, mesmo que depois case.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
28/12/2021 11h42
Monogamia é relacionar-se apenas com uma pessoa por vez, não tem relação com o tanto de parceiros sexuais que a pessoa teve.
anônima
28/12/2021 11h44
Ela já aproveitou agora vai sossegar com um, a fase de curtir passou
anônima
28/12/2021 11h41
Ela não era mas agora é
eles respondem
28/12/2021 11h42
Se ela não ficou com os 20 ao mesmo tempo, é monogamica.
Tá confundindo passado sexual (importante pra virjão incell) com o conceito de monogamia)
28/12/2021 11h43
Que pergunta burra...
28/12/2021 13h24
Relacionamento monogâmico é buxa, foi criado na idade média, no tempo dos romano era uma puteria do caralho, mas basicamente, serve pra tu ter um pilar para procriar e repartir contas, eu por exemplo gosto de simplesmente ter namoro por convenção, já tive 3 namorada pq eu mimava elas, elas limpava minha casa, basicamente é isso. Uma pessoa que "sossega" não é monogâmica( até pq raças monogâmicas escolhem um parceiro e não dicam revezando de parceiros). Eu não pretendo casar pq meio que homem não ganha nada com casamento, é muito mais fácil só trazer uma mulher para morar na tua casa e da uns presente pra ela, ela faz oque esposa fazia antigamente (cuida da roupa,casa e pah) caso ela não faça pare com os presentes arrume briga e só trocar de mulher. Meu irmão vive fazendo isso quando elas parem de fazer papel de esposa.
28/12/2021 12h28
Só não vai ser se tá ficando com todos ao mesmo tempo e até durante o casamento, do contrário é monogâmico (a)
28/12/2021 12h34
Nenhum ser humano é biologicamente monogâmico, apenas foi o sistema de relacionamento que melhor funcionou e então passamos a nos adaptar a ele
28/12/2021 12h55
Se foi com uma pessoa de cada vez, sim.
28/12/2021 13h41
Monogâmica é a pessoa que tem compromisso com apenas uma pessoa... Se do momento que ela casou ela foi fiel, é sim monogâmica. Não importa o que ela fez antes.