Falta de Caráter.
anônimo
06/12/2014 18h58
O homem trai, a mulher também. Qualquer estatística, muitas delas informais, dizem que o homem trai mais do que a mulher, mas com o decorrer do tempo a mulher vem traindo mais do que traia antigamente. Talvez este aumento de traição da parte da mulher seja devido as mudanças culturais, pois vem mudando, um pouco, a forma como a sociedade lida com uma mulher que traiu mas ainda vejo o homem sendo muito menos punido socialmente quando sua traição é descoberta.
O que faz um homem trair são questões, em parte, semelhantes as que fazem uma mulher trair: insatisfação com o relacionamento atual, necessidade de mais emoção, aparecimento de uma nova pessoa que parece satisfazer todos seus anseios ou simplesmente seguir suas vontades sem avaliar se isto afetaria outra pessoa. Artigo fonte (link) http://www.marisapsicologa.com.br/psicologo-analisa-a-traicao-masculina.html
anônimo
05/07/2015 04h04
Falta de caráter^3
05/07/2015 04h10
como disseram aí, varios motivos...a propria vontade, oportunidade, raiva, rotina, etc
elas respondem
anônima
06/12/2014 18h00
O fato de ele não ser um rapaz, digamos que isso o torna 'menos homem' ele passe a participar de uma classe desprezível de seres humanos.
08/12/2014 21h49
Falta de carater2