Da lista de erros da vida.
votei em Votei nulo/branco/não votei e justifiquei, mas era melhor ir de Haddad
anônima
28/12/2021 12h39
Votei no Haddad, jamais votaria no capiroto do inferno
#lula2022
votei em Votei no Haddad e vejo que era melhor Bolsonaro
anônima
28/12/2021 13h37
Eu votei na Marina no primeiro turno, só votei no Haddad no segundo turno para o Bolsonaro não ganhar.

Mas se eu não tiver nenhuma opção sem ser Lula e Bolsonaro ano que vem, voto Lula
votei em Votei no Haddad e vejo que fiz o certo
28/12/2021 15h01
Acho que deveriam ter votado direito para nem ter a opção do Bolsonaro no2º turno...
votei em Votei no Haddad e vejo que fiz o certo
eles respondem
28/12/2021 12h36
Esse
votei em Votei no Bolsonaro e vejo que errei
28/12/2021 12h37
Não tinha idade pra votar, com a mentalidade da época teria voltado no Bolsonaro, mas com a de hoje nem iria votar, nem memso justificar, prefiro pagar a multa de 4 reais do que perder meu tempo com isso
28/12/2021 12h51
Fiz o mais sensato.
votei em Votei no Bolsonaro e vejo que fiz o certo
28/12/2021 15h26
Eu acho o governo do Bolsonaro uma bosta, tanto que não voltarei nele nas próximas eleições, entretanto, na conjuntura de 2018, era ele ou o poste do presidiário Lula, então à época, era a melhor opção.
votei em Votei no Bolsonaro e vejo que fiz o certo
anônimo
28/12/2021 12h38
Votei em Bolsonaro, era o certo na época.. mas pra votar nele novamente tem que ser muito burro ou fazer parte da mamata.
votei em Votei no Bolsonaro e vejo que fiz o certo
28/12/2021 15h00
Foi um voto útil, digo, eu já sabia que ele não seria o melhor de todos, mas seria melhor que o PT mais uma vez ganhando... Ou assim eu pensava

Acaba que ele foi a mesma merda que o PT
votei em Votei no Bolsonaro e vejo que errei