Eu sou um cara que não é tão bonito,mas também não é tão feio.Sou inteligente,educado e atencioso com as pessoas que gosto.Mas com 19 anos de vida ainda não fiquei com ninguém e nenhuma garota chegou perto de demonstrar interesse por mim.
Acho que um dos problemas é o fato de eu ter um padrão muito alto de garota ideal. Desejo namorar com uma garota que seja bonita(não precisa ser espetacularmente bonita,mas que me chame a atenção), que se vista bem,seja uma boa pessoa e que goste de mim.Será que eu tô pedindo demais e por isso não tô conseguindo achar essa garota?
Onde que eu devo procurar? Preciso urgente de um caminho pra seguir.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/12/2016 21h11
Pelo que descreveu não exigiu muito, o problema é como você idealiza essa tal garota, não devemos idealizar ninguém pois não somos perfeitos, temos defeitos, procure ir a lugares como cinemas, igreja, etc, na verdade não há lugar certo quando tiver que aparecer vai aparecer.
anônima
10/12/2016 21h11
Oh, acho que vc não tem um padrão alto, o seu padrão é normal... Qse todo cara quer uma garota desse jeito. Mas, já parou p pensar sobre o que tu tens a oferecer (boa companhia, boa conversa, assuntos interessantes...).. isso é importante.
Ser educado, atencioso, inteligente e não ser feio...Isso pouco diz sobre vc.
eles respondem
anônimo
10/12/2016 21h14
A primeira coisa é parar de achar que isso é urgente, como dito por você. Feito isto, leve as coisas na calma. Acho este tipo de questão um tanto ruim porque você não cita seus defeitos, e sim suas supostas "qualidades", sugerindo certa prepotência. E não ache que timidez, ser caseiro etc são características ruins. Procure refletir no que você pode estar deixando passar ao passo em que fortalece seus pontos positivos, e garanto que tu não vai ter problemas com gente bonita ou desprovida de beleza. Isso não é de uma hora pra outra, aceite. E pare de idealizar, todos nós somos imperfeitos e não frutos de uma fantasia.

Dito isto, há sempre espaço pra melhorar a aparência física. Dê uma mudada no armário e no visual e invista em algum esporte, cuidar do teu cabelo etc. Pode ter certeza que estas coisas ajudam na fase inicial da atração, enquanto as suas outras características supostamente positivas ajudarão a cuidar do resto.
anônimo
10/12/2016 21h17
Vc trata bem as pessoas que gosta...e as outras que se fodam?

Vc está se achando padrão de luz, mas na verdade é um padraozinho de água.