fedem, latem, podem cagar, vomitam e mijar dentro de casa, nos lambe, soltam pelos, podemo sobir no seu assentamento ou seu dormitório. Por exemplo, você quer sentar no sofá pra assistir, mas ao lado da outra pessoa que tá no sofá, tem o cachorro olhando pra sua casa, e você não pode fazê-lo sair porque a dona se incomoda... Não tenho paciência pra essas coisas. Aff! Pra completar, a minha tia adotou uma cachorra grande, de rua, com pulga e aparentemente com sarna e que se estica totalmente nas saídas da casa ou em qualquer outro lugar que a gente passe. A cachorra, que é grande, só sabe ficar no caminho. Vocês gostariam de uma situação como essa?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/12/2021 13h35
Você não é insensível por não querer conviver de perto de um chacorro
anônima
28/12/2021 14h43
Gosto de cachorro
eles respondem
anônimo
28/12/2021 13h31
Concordo plenamente,o pessoal romantiza tanto que chega a dar mais importancia para a vida do animal do que para a vida humana.
28/12/2021 13h31
So adestrar, aliás, foda-se se a dona se incomodar. Tmnc