Ninguém fala de xmans, mas vivem falando de homem de ferro, homem aranha, Thor, ... etc. Já xman parece que os personagens nem tem tanta importância, ontem assisti um filme do xman e realmente achei bem sem graça.

eles perguntam
2 5
elas respondem
28/12/2021 13h42
Eu gosto dos x-man, talvez porque eles apareçam mais juntos não tenham tanto destaque.
anônima
28/12/2021 20h35
Não sei, gosto deles. Jean deusa Grey é minha personagem favorita, é uma pena que nos filmes eles a nerfam.
eles respondem
28/12/2021 13h43
Só filmes são ruins, eles não feitos pela Disney, mas provavelmente vai melhorar Jajá
anônimo
28/12/2021 13h46
Os personagens que você citou tudo tem filme proprio,já os xmen não.Alem desses personagens estarem num universo compartilhado com mais de 25 filmes.
E os filmes em geral serem melhores.
28/12/2021 14h12
Porque não tem
28/12/2021 14h19
Primeiro q é X-men…segundo pq a história não agradou muito(pelo menos para mim).
28/12/2021 19h01
Tem varios erros na tua pergunta:
Primeiro que X-MEN são da Marvel amigo. Mas a Marvel antes de ser comprada pela Disney vendeu os direitos de alguns de seus personagens. Por isso X-MEN foram vendidos para Fox e Homem-Aranha para Sony.

Segundo, o Filme dos X-MEN foi o primeiro filme de super heróis a fazer sucesso estrondoso. Foi o filme pioneiro que mostrou que fazer filmes de super heróis geram bastante lucros. Ao lado do filme do homem aranha foi o divisor de águas. Foi o filme que começou com toda essa modinha. Acontece que as continuações não foram tão boas como o 2 primeiros filmes.

Terceiro, a Disney comprou a Fox recentemente, ou seja, os X-MEN voltaram para a Marvel. Tudo índica que o próximo filmes do x-men feita agora pela Disney fará parte do novo universo Marvel.